quinta-feira, 1 de abril de 2010

Testado e aprovado Maxline e Vita A para os cabelos



Vamos falar das madeixas meninas?  

Então hoje vou compartilhar com vocês, dois produtos que achei maravilhoso recomendo com certeza o primeiro MAXLINE.
Logo na primeira aplicação você notará a diferença nos fios, maciez, cabelos disciplinados e hidratados também é ótimo para quedas.
Na embalagem está escrito linha salão, resumindo hidratação profissional.

Descrições do produto:A associação de Pró-Vitamina B5 com Silicone Amimo Funcional, protege a fibra capilar dos efeitos químicos, promovendo sua restauração e evitando a decomposição de Queratina. Confere nutrição e vitalidade aos cabelos, preservando sua cor e textura.

O segundo é o Anti-Frizz chocolate Vita A.
Esse eu ganhei, o produto é realmente bom e dura muito, costumo usá-lo no dia a dia mesmo quando só lavo ou logo após a hidratação, o brilho que ele da aos fios é incrível e o cheirinho de chocolate muito gostoso.

Descrições do produto: Max Hidratação cabelos com toque suave e sedoso com brilho espelhado, fluido de brilho e proteção Bioativo de cacau e Queratina.
O fluido de brilho e proteção contém em sua formulação Silicone concentrado, Bioativo de Cacau e Queratina. Sua ação proporciona um toque suave e sedoso, reduz a carga estática eliminando o arrepiado e promovendo brilho aos cabelos.

Quero ver se essa semana faço a hidratação, então posto a foto para vocês verem!

6 comentários:

Luana Amaral disse...

anotado os nominhos vou comprar e testar você falou tão bem dos produtos, merecem votos de confiança depois venho contar o que achei ta, beijinhos*_*

Luxos de Princesa... disse...

Oi Luana, pois é fror eu usei e gostei muito e olha que sou chata para cosméticos, vem sim dizer o que achou.

Beijos!

Leticia disse...

Eu tenho esse da maxline é ótimo mesmo, os xampus tbm são muito bons, esse da vita A não conhecia, quando fizer coloca a foto pra gente ver?

Anônimo disse...

Ai gente meu cabelo é super complicado de tratar,ele tem a aiz oleosa e as pontas secas.Se usar shampoo pra cabelo seco,ele fica oleoso,se usar pra cabelo oleoso ele fica seco hauahauahauahauahaua comofas?vou testar esse creme pra ver como fica *-*

Luxos de Princesa... disse...

Oi Leticia, vou colocar sim essa semana fiz a hidratação com ele, ficou delicioso o cabelo podexa que coloco antes do final de semana.

Bjs!

Luxos de Princesa... disse...

Mais Sáh, se tu fizer não passa na raiz só no comprimento, os meus também ficam oleosos depois de dois dias de lavados mais nas pontas ficam normal, não seria seu caso e tu acha que eles são secos nas pontas? Usa xampú para cabelos mistos, mais esse creme tu vai gostar vou por a fotinha aqui para vcs verem.
Depois vou por uma receitinha caseira que sempre faço em casa, para cabelos oleosos na raiz.

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...