quinta-feira, 22 de abril de 2010

Jennifer Lopez é eleita a mais bem vestida da década


Jennifer Lopez foi eleita o ícone de estilo da década pela revista americana "Us Weekly". A cantora e atriz, que promove o longa "The Back-Up Plan", ainda sem nome em português, é fã de moda. "É uma honra incrível! Quando me disseram eu fiquei surpresa e disse 'meu Deus, é sério? Isso é tão legal'", afirmou. "É o máximo, porque eu realmente sou apaixonada por moda, desde que era criança", acrescentou.

JLo, que é mãe dos gêmeos Max e Emme, chama a atenção por suas escolhas fashionistas que, nem sempre, agradam. Fã de casacos de pele, ela é constantemente criticada por entidades de defesa dos animais. A cantora é adepta das roupas justas ao corpo, o que nem sempre lhe cai bem, e é fã de joias nem um pouco discretas.
Além de Jennifer, outros nomes famosos fazem parte da lista dos 20 mais da publicação. Kelly Osbourne levou o título de "A princesa punk", a cantora Sheryl Crow teve seus visuais eleitos como "tradicional, mas grifado" e Anna Kendrick de "Crepúsculo", como "Aquela que para o trânsito".

Fonte Bolsa de Mulher

4 comentários:

Mary disse...

Olha a Jeje ai toda gata, que mulher linda 1/2 dela já taria bom pra mim, que fosse o corpo meio parecido kkkkkkkkkk.

Luxos de Princesa... disse...

O corpo dela é bonito mesmo, ela daria bem uma mulher fruta né? lalalalala^^

Hajy disse...

"Fã de casacos de pele, ela é constantemente criticada por entidades de defesa dos animais. A cantora é adepta das roupas justas ao corpo, o que nem sempre lhe cai bem, e é fã de joias nem um pouco discretas."

Ok, ESSA PESSOA não estava contente com a premiação!

AUHAeuEHUAEHuAEHUAEHUAEHUAEHUAEAUEHUEHEH

Adoro a JLo, e não me lembro de ter visto ela com roupas que "não lhe caem bem", mas, opinião é opinião né...

O importante é a premiação! Lembrei daquele filme que eu adoro dela "Nunca Mais". =)

Luxos de Princesa... disse...

Ok, ESSA PESSOA não estava contente com a premiação!(2)

kkkkkkkkk é isso mesmo amor, essa mulher é linda e de um gosto ainnn, as invejosas roem os cotovelos0_o
woooo eu já vi esse fiz não sei quantas vezes é lindo né?

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...