quinta-feira, 15 de abril de 2010

Essa semana vamos de Turmalina Jóias Místicas
















Oiee, meninas antenadas e luxuosas, tudo bem?

Olha a novis, pelo menos pra mim ainda não tinha passado nenhum da linha Jóias Místicas.

Vejamos como foi essa experiência, primeiro a cor é linda, mais acho que com duas camadas não cobre bem, passei três, segundo ele não se parece com noite quente da colorama?

Terceiro as bolinhas foram *tensonfataly*queria tirar tudo, já estava virada no cão, e agoracomofaz? Faz nada, fica assim mesmo hahahaha.

Pequeno detalhe o dia estava bom para borrar as unhas, mais depois de mil anos luz, lembrei que aloka estava com febre, amarra e interna, que tal?

Bem meninas é isso então! Até o próximo post em breve surpresas para vocês no bloguito*ui*.

Beijos!

11 comentários:

mary disse...

ebaaa,já estava achando que não teria o esmalte da semana muito linda a cor, acho que vou comprar um também, deixa te perguntar, você acha que as bolinhas eram porque a temperatura do teu corpo estava quente?
está melhor?

Unknown disse...

Oi amore .....que linda essa cor....parece beringela né ....
Acho que essa cor não passei ainda .....
Beijus

Unknown disse...

Luciana gimenes do Super Pop , esta usando uns lançamentos também ....Assista , vai gostar ....

Luxos de Princesa... disse...

Oi fror, essa cor é divina ela é lançamento da risqué, bem quase né porque toda hora eles estão lançando uma linha nova né? rss
Esses dias estava mudando de canal e vi a unha da Luciana era parecida com esta cor, mais acompanhar o programa, num da mor, não gosto da apresentadora kkkkkkkk.

Beijos, obrigada pela visitinha!

Luxos de Princesa... disse...

Oi Maaary, magina que ia deixar vcs sem a corsita da semana?Capaiz né:)P
Olha amor eu acho sim que as bolinhas são sim do calor, como tbm quando é de ventilador um saco viu, dizem as más linguas (as manicuras) que tem tudo haver, mais cá entre nós já passei esmalte com ar ligado, e agoracomfaz?
Experimenta sim tu vai gostar, obrigada pelo carinho estou melhor sim.

Beijos!

Maisa Medeiros disse...

Adorei!
Estou louca pra comprar toda a coleção Jóias Místicas!

Georgia Jácome disse...

Muito lindo, não tenho ainda ;/

Luxos de Princesa... disse...

Maisa as cores são realmentes lindas, todas nos ficamos assim né? Imagine comprar a coleção completa de todos lançamentos hahaha é o sonho de toda esmalteeenhas maniacas:)

Luxos de Princesa... disse...

Georgia entre as cores do sorteio tem duas das jóias, cruza os dedinhos ai, quem sabe né não?
E o luxos é impressivél...Essa fica no ar hahahaha!

Amandinha*_* disse...

Uaaaaau, estava inspirada hein? Nossa que cor linda essa, legal que está entre as cores do sorteio eeeeba_)

Luxos de Princesa... disse...

Oi Amandinha, sim está mesmo já está participando? Uai corre lá menina!

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...