sexta-feira, 23 de abril de 2010

Doce de Leite é a cor dessa semana




Oi meninas, tudo bem?

Quase chegamos ao final de semana sem um esmaltinho, olhando minha caixinha olha só que achei, ô looooshe de cor essa viu?!

Faz tempo que comprei mais ele caiu nos esquecimento, antes de entrar nessa moda de novela tanto que o impresso está apagadinho, né?

Mais ameeeeei a cor é xique por demais, toda hora dou olhadinha nas unhas.
Detalhe minhas pobres unhas estavam pedindo uma corsinha mais, mais...Neutra e delicada, estava sufocada a bichinha com toda essa moda colorida, OMG!

É engraçado que vi essa cor na perfumaria e olha é bem diferente dessa minha, se vocês tiverem em casa comparem, ainda bem que já tinha essa.

Sou mais esse doce de leite que o relançamento que a Colorama tentou fazer dele que ficou em um tom amarelado, affff.

Voltou mesmo por causa do sucesso da novela Viver a Vida. Quem usa é Helena melindroza, chora que chega dar pena hahahaha.







Bem é isso, quero ver se ainda hoje coloco as makes que teste *uuuuiii*

Beeeeijos meninas!

11 comentários:

Juh disse...

A cor é bonita mas ainda prefiro cores mais chamativas :)

Luxos de Princesa... disse...

Oi Juh, pois é menina eu também prefiro as cores mais alegres mais, mais nem lembrava mais quando tinha passado uma mais suave, oxe mais me conheço essa dai não vai durar muitos dias não kkkkkkkkk.

Beijos querida, bem vinda ao blog!

Blog da Cris Yumi disse...

ESSA COR É LINDA! EU ADORO!!^^

Mila disse...

Achei uma graça, um nude bem fofo pra usar quando não estiver afim de passar aqueeele fluor ;D

Luxos de Princesa... disse...

Pois é menina as vezes é bom clarear um pouco as coisas né? Chega uma hora que as unhas pedem para ver o mundo lá fora hahahahaha!

Bem vindas queridas!

Mary disse...

Oi Princess, que saudades do blog fui viajar no feriado voltei hoje e me deparei com a promoção, mais ta chique esse blog:)

Nossa eu gosto tanto dessa cor, mais acho que você não vai muito longe com ela não acretei?

Beijão>>>>>>>>

Unknown disse...

Olá, divulguei seu sorteio aqui: http://parameninasemulheres.blogspot.com/2010/04/1-sorteio-do-luxos-de-princesa-sem.html

Beijos!!

Unknown disse...

Oi flor !!!!
Achei muito morta essa cor , gosto de cores vivas pra tudo ....
Meio apagadinha naun ......,as cores tem que ter vibrasion ahahaha
Beijus

Luxos de Princesa... disse...

Rosane obrigada querida, vou passar la no teu blog fazer uma visitinha, boa sorte viu.

Beijos, bem vinda!

Luxos de Princesa... disse...

Ci sabia que tu ia dizer isso hahahaha, mais ela mesmo sendo apagadinha da um ar de luxo nas mãos aiaiaiai ..rs, mais acho que nosso negócio é cores, discrição total hahahaha.
Aparece mais sumida.

Beijos fror!

Luxos de Princesa... disse...

Mary, mais vcs meninas estão terrivéis.
Agora é todas viajando? E eu que sou xique? hahahaha.
Adivinhou já tirei ontem fui na perfumaria, promessa que faço e nunca cumpro usar os que já tenho:/

Beijos querida, boa sorte!

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...