quinta-feira, 1 de abril de 2010

Muitas pulseiras é a moda

Pulseiras Guardadas no porta Jóias? Está na hora de tira-las. Haja Braço para tantas pulseiras.
Elas estão de Volta a todo vapor. Estilo hippie, princesinha, mulambo largadona e tudo mais, agora cá entre nós isso pega? Já PEGOU!

Se eu juntar todas que tenho não da metade  que as fashionistas estão usando, sei que é chiquérrimo cool e atual * ui *.

Como dei metade das que tinha está na hora de comprar tudo de novo.

É mania antiga não está mais usando vai para doação, não consigo guardar por muito tempo!

  Voltemos ao assunto rs...Vale Dois, Três relógios no mesmo pulso, entre um Relógio vale como pulseiras e anéis delicados para muitos, pesados, e modelos diferentes quem dita uma Regras É VOCÊ!

Então meninas Que acharam?



4 comentários:

Carla Muniz Hiroshima disse...

kkkkkkk estava fazendo falta esses dias seus post, sempre com bom humor, então você doa tudo depois que não usa mais?ESTOU NA FILA TÁ (*)
Amei a volta das megas pulseiras vou aproveitar as minhas!

Luana Amaral disse...

muito boa matéria, até que enfim minhas pulseiras vão voltar a ser usadas, mais deixa te perguntar, você doa tudo? estou na fila tá huahuahau

Luxos de Princesa... disse...

Carla e Luana pode deixar que anotei aqui, as duas estão na fila se chegar algum sedex ai não se assutem hahaha.

Obrigada meninas, pelo carinho de vocês pretendo não sumir de novo!

Thaty Gaspar disse...

Ah eu sou uma consumista compulsivaa por pulseiras..Amo...

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...