sábado, 24 de abril de 2010

Cremes testados Avon


Vamos fofocas Girls? É tantos produtinhos para testar que a bichinha fica tonta *ui* vamos, vamos que a listinha é grande.
1 - Creme Intensivo Hidratante para os pés com vitamina E e Aloe Vera – Avon.
O que promete: Após duas semanas de uso diário, ajuda a evitar o ressecamento melhorando a aparência geral.
Minha opinião sobre o produto, se você quiser cair compre esse, quer não né? Porque teus pezinhos vão escorregar muuuuitos no chinelo, tem que passar assim que for se deitar ou esperar ele secar, definitivamente ninguém vai querer, usava outro da mesma linha para pés esfoliante, sem comentários o melhor que usei até hoje, se você quiser experimentar compre esse ultimo que citei é ótimo, agora se preferir dar uma sambadinha pega esse mesmo hahahaha.
2- Planetas SPA manteiga de Karité da áfrica hidratante para o corpo – Avon.
O que promete: A Manteiga Hidratante para o Corpo contém manteiga de Karité, um excelente emoliente para a pele que proporciona hidratação imediata e deixa a pele delicadamente macia, além de proteger contra os odores de transpiração.
Minha opinião sobre o produto, ele deixa a pele macia como prometido o cheiro não é dos mais agradáveis, e um pequeno detalhe você vai sentir sua pele grudando, principalmente nas dobras, braços, joelhos e pescoço enfim, quando comprei foi o kit completo, creme hidrante /esfoliante corporal/ cremes para as mãos.
Desse kit gostei do creme para as mãos, não troco pelas luvas de silicone, essa sim deixa as mãos ultra macias, o esfoliante é ralinho mais deixa a pele lisinha.
Compraria de novo? Não!


6 comentários:

Mary disse...

Bom saber as vezes compro umas coisinhas da marca, esses já sei que não vai agradar.

Danielle Freitas disse...

Eu comprei o creme p/ mãos Manteiga de Karité da África, mas não consegui usar por causa do cheiro e dei pra uma colega do trbalho.
Da linha Foot Works gosto do esfoliante (bem poderoso) e do desodorante p/ pés, pra mim q transpiro mto nos pés é uma maravilha.

Hajy disse...

Gente! USEI VÁRIOS JÁ! Mas não para pés, de fato a sensação é ruim, uso mais nos joelhos e cotovelos, sou preto né, daí já viu! -_-
AHEUHUHAEUHAEUHAEUHEUEHUEHUAEHUAEHUh

Mas eu prefiro os cremes da Natura... =)
Também quando comprei, comprei o Kit completo.
Comprei de Cupuaçu, Maracujá, e outros "sabores" mais... =)

Luxos de Princesa... disse...

Dani é esse mesmo o esfoliante que na verdade não é esfoliante, verdade o cheiro dessa linha spa da um reverterio parece que está cheirando manteiga é isso? hahahahaha, agora da linha linha Foot Works vai lançar um com parafina já encomendei esse, parece que vai ser poderoso.

Luxos de Princesa... disse...

Hajy nem vou chamar tu de lindeza se não mulheril...OMG hahahaha.
sou preto né, daí já viu! -_-
Hã? comoassim? tu é moreno moço, uma perdição passou na fila da beleza 10 vezes *ui*.
Natura também gosto mais acho os cremes do avon mais concentrados, já usei muito natura tbm.
Tu anda muito chique benheee^^

Beijos lindeza!

Luxos de Princesa... disse...

Sim Mary pelo menos a mim não agradou esses, mais tem outros que são muito bons, está sumida moça, essas meninas viu é conspiração hahahaha.

Beijos lindona!

Já entoru no sorteio? Coooorre!

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...