quinta-feira, 15 de abril de 2010

Goste de Britney Spears do jeitinho que ela é


As fotos dizem tudo: “antes” e “depois” do tratamento de imagem

Britney Spears gosta de seu corpo do jeitinho que ele é. De acordo com o jornal inglês “Mirror“, a cantora pop teria posado pra mais uma campanha da marca Candie’s (ela já é garota-propaganda da marca há algum tempo) e desaprovado o tratamento das imagens feito com o Photoshop. De maiô rosa e sandalinha de salto, ela teve sua cintura afinada, suas pernas torneadas e a pele do corpo uniformizada com perfeição em um só tom, radiante. Diz o jornal que ela pediu que as fotos sem tratamento fossem veiculadas ao lado das tratadas, evidenciando a pressão que as mulheres sofrem pra ter um corpo perfeito. Marketing perfeito também: isso provavelmente vai garantir notícia no mundo inteiro. O que você acha?

Fonte: Lilian Pace


Acho ótimo, quem foi rainha um dia nunca perde a majestade, acredito que muitos torceram o nariz para ela, na pior face de sua vida. Foi massacrada por muitos sem piedade, confesso que fiquei com muita pena de Britney, independente de quem seja é ser um humano, admiro a força e coragem que ela teve e bota coragem, deu a volta por cima com classe!
Hoje vi essa matéria na net, e fiquei muuuuuito feliz!
Viva a harmonia!!!!!!

E vocês meninas o que acham?

3 comentários:

Danielle Freitas disse...

Realmente a pressão da mídia para que as mulheres sejam perfeitas é absurda, eles criam imagens impossíveis, mulheres inatingíveis.
Gostei da atitude da Britney.

Luxos de Princesa... disse...

Concordo contigo Dani, a sociedade cobra muito de nos temos que ser perfeita, bonequinhas Barbie de passarela, ainda bem que esses paradigmas estão sumindo um pouco, pois o que mais se vê hoje na TV são atrizes assumindo que tem celulite (mesmo sendo magras e seguindo dietas rigorosas) parece que agora a moda é assumir que tem!

Hajy disse...

Amoooor! Falou de Brit, falou comigo!
Pois é! Achei o máximo a atitude dela!
Mas confesso que quando vi, pensei: =O
Achei que era sacanagem. Mas infelizmente, ainda está incutido em todos nós, que temos que ser perfeitos. Por isso achei muito válido o post, e claro, a atitude de minha musa!
Sempre é válido lutar para ser belo, faz bem a alma. O problema e saber manter a NOSSA própria concepção do belo, e não a "universal".

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...