quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Fui me cuidar e já volto!


Olá meninas, tudo bem? 

Como puderam perceber ando ausente do blog não por vontade própria e na semana passada não estive bem até achei que fosse devido ao calor.
E o final de semana não foi dos melhores, desde então estou repondo líquidos para não haver uma desidratação, não preciso ser tão especifica, acho que entenderam a situação, é a coisa não está boa para meu lado.
No momento não estou respondendo nenhum recado no blog e emails, por desânimo,cansaço físico, fadiga e raciocínio lento.
Ultimamente ficar na net me causa ânsia, dor de cabeça e a concentração está péssima.
Sejamos otimista e que não falte o bom humor de sempre pelo bem da nação ..rs
Acho que está na hora de uma pausa (forçada) para descobrirmos o que veem acontecendo com essa blogueira que vós escreve.
Assim que voltar coloco a casa em ordem...então conto com a compreensão de todas vocês.
Fiquem á vontade para deixar seus recadinhos, vou ficar muito feliz em lê-los e assim que melhorar responderei á todos com o mesmo carinho de sempre.
Por ora preciso de repouso, soro, água, gatorede, água de coco e cabeça fresca (demorei meia hora para escrever esse post), olha só como está a situação.


Uma semana de paz e amor á todas, até a volta!





"Eu te recebo de pés descalços: esta é minha humildade e esta nudez de pés é a minha ousadia."

 Clarice Lispector



25 comentários:

Carol Neres disse...

Poxa vida! Que chato hein?! Espero q fique boa logo! Beijos e melhoras

maria ester moraes disse...

Volta logo e melhoras para você! Bjs

Marcia Miranda disse...

Melhora amiga, tenha ótimo fim de semana.
bjs.

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

poxa ñ gostei nada de saber q vc ta assim!!!
tomara q melhore logo
estou aqui de longe mesmo, mas pensando em vc e pedindo para todos os anjos cuidarem de vc!!!
bjnsss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Danny Thais Jasmin disse...

Melhoras e volta logo...

Amiga espero sua visitinha lá no meu post...bjs

http://recantojasmin.blogspot.com/2011/09/esmaltes-ludurana-diamante-negro.html

Priscila Knechtel disse...

Melhoras querida! Ótimo restinho de semana!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Anônimo disse...

Nossa Uanda que horrivél ficar doente, estimos melhoras.
Só hoje vi o comunicado no blog se cuida.
Quando puder da uma olhadano teu email.

Melhoras volta logo, está fazendo falta!

Xero Mary Dora!

Heloisa disse...

melhoras!! espero q volte bem!!
bjo

Any Brasil disse...

melhoras, estaremos aqui
trendluxo.com.br

Anônimo disse...

ah que pena que vc ta dodoi...melhoras fro.... e volte logo né..tu num fez o sorteio dos pinceis, ta sem posta aqui, e eu que venho todo dia, gosto de ver seus posts viu...bjim e fique com Deus

SIL disse...

Vixe amiga., idem idem...depois vc dá uma olhada lá no bloguinho...andei passando muito mal mesmo


olha..o óculos ainda não recebi não viu., depois vc vê com eles ok!!

melhoras aí...pra nós!! bjs

Anônimo disse...

fro to preocupada com vc....como vc ta?!? sumiu mulher....fique com Deus viu!!!

Beijinho de glitter

www.ohlouka.blogspot.com

Anônimo disse...

espero que voce tenha melhorado....mais sera que nao da pra colocar quem ganhou o sorteio??????

Lucia Bara disse...

Amiga,tá rolando o primeiro Amigo secreto/ troquinha no meu blog e vim te convidar para participar, o link é esse:

http://cafeecetim.blogspot.com/2011/10/primeiro-amigo-secreto-do-cafe-cetim_20.html#links

Vou ficar honrada com sua participação.

Bjus

Anônimo disse...

Ei fro...sumiu mesmo hein...caramba viu!!! Sera que vc nao melhorou?? De noticias amada!!!

Quando voltar avise viu: www.ohlouka.com

beijinhos e fique com Deus

SIL disse...

Uanda...amiga...já recei viu...vou mandar foto...muito obrigada e que vc tenha um final de ano muito da hora...

beijinhos e até o ano que vem!!

Marcia Miranda disse...

Hoje estou aqui, para deseja feliz ano novo
a vc e todos seus familiares.
bjs.

Thayane Almeida disse...

melhoras pra vc =) um 2012 maravilhoso, depois vem conhecer meu blog, vou adorar te v por lá beijinhoss

www.girlscosmetic.blogspot.com

Unknown disse...

Oie,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por seu cantinho e muito sucesso aqui!

Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

Ah,tem sorteio no Blog,participa?

beijinhos!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

melhora logo.....
bjnsss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Jô Lima disse...

desejo melhoras para vc querida!

seguindo vc

Tem sorteio de Páscoa lá no blog*-* Só que é o seguinte, o coelhinho da Páscoa Trouxe um Kit de Make ao invés de Ovos de Chocolate. Tem algum problema? Rs'

http://teentacao.blogspot.com.br/

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

vi vc no comentário lá no meu blog e achei q vc já tinha voltado, poxa ta demorando heimmmm
volta logo!!!!
vc já está boa??????
bjnss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com

Fernanda disse...

Boa tarde, tudo bem???

passando para te convidar a participar do sorteio que está rolando no meu blog, acesse:

http://bijusartesanaisdafe.blogspot.com.br/2012/10/2-sorteio-do-blog.html

beijos

António Je. Batalha disse...

Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom,
li algumas coisas folhe-ei algumas postagens,
gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha.
Deixo-lhe a minha bênção.
E que haja muita felicidade e saúde em sua vida e em toda a sua casa.
PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...