sábado, 3 de setembro de 2011

Esmalte escolhido + esmalte da leitora


O clima não colaborou essa semana, não estava na mesma vibe que eu..rs, e acabei passando uma corzinha mais fechada nas unhas, apesar de querer uma cor alegre e cheia de luz.
Mais acho que isso é bobeira, temos que usar aquilo que nos faz bem e nos agrada, mais na prática é outra coisa, ainda mais se for esmaltes, como somos bobas , né!
O esmalte foi da última comprinha que fiz aqui queria me jogar no cajá manga, mais não rolou e hoje me sai um solzinho muito do tímido e sem vergonha, êeeee vidão!

Usei então o Boca de Sino da Impala e amei essa cor (ainda bem) muito chique e tem uns brilhinhos lindos.
A secagem foi rápida e passei duas camadas e foi muito fácil de limpar, mais no segundo dia começou a descascar uma unha e fui obrigada a passar mais uma camada para não perder todo o trabalho.
Eu que disse no post das comprinhas que me simpatizava com a marca - Ô Impala me mata de vergonha assim, to podendo não!

Tirei várias fotinhos para pegar os brilhinhos dele que não é um glitter, amém!



Com frash ele é um chocolate médio...

 

 No "sol"...

Dica: os esmaltes escuros geralemente são difíceis na hora de limpar, uma ótima opçõa é passar óleo secante assim que esmaltar as unhas a remoção se torna muito mais fácil e não fica borrões na laterais:)


Sem flash um chocolate mais escuro...


Os brilhinhos...

A leitora Are que acompanha o blog e raramente comenta por ser tímida, palavras dela no email e disse que podia publicar, fiquei muito feliz com sua participação viu! Vocês que ão vida á esse blog!
Ela mandou uma foto com os esmaltes que está usando essa semana que por sinal é lindo, mais não sabe a cor.
Que pecado hein, Are! E nós doidinhas para copiar, na próxima pede para a manicure marca os nominhos:)



E vocês que esmaltes estão usando essa semana, gostaram do Boca de Sino?



Um ótimo final de semana á todas!









Se você deseja ver suas unhas em algum post do blog ou mandar alguma dica basta entrar em contato pelo email umaprincesa@gmail.com










13 comentários:

★ Flordeliz ★ disse...

Esse marrom ja conheço ne rs..mais esse lilas é lindinho..
e ai amada num vai se arriscar nos templantes ? rsrs

eu mudei o meu, tava muito infantil o outro kkkk...

peguei um codigo e fui editando ele aos poucos, coloquei do meu jeitinho...ainda vou mudar algumas fontes la e cores depois com calma...

beijinhos

Cabana Das Cores disse...

adorei o boca de sino, ficou uma gracinha.. e o lilas tbm!! to usando um rosinhaaa

ღ_Dannyzinha_ღ disse...

Eu usei este esmalte boca de sino e ameii..adorei ver a postagem sobre ele aqui.

Bjnhs =*

ღ_Dannyzinha_ღ disse...

Eu usei este esmalte boca de sino e ameii..adorei ver a postagem sobre ele aqui.

Bjnhs =*

Any Brasil disse...

linda essa cor ( a primeira)
trendluxo.blogspot.com

Lilly! disse...

Adorei o boca de sino!
Beijosss

Lilly! disse...

Adorei o boca de sino!
Beijosss

maria ester moraes disse...

adorei essa cor! já anotei o nome e será minha próxima compra. e o esmalte da Are, por favor, consiga o nome, é lido demais!

SIL MIZEL disse...

oi amiga...que lindo esse boca de sino e a foto ficou muito bonita..

estou com um vermelhão tb...

uma bela semana!!

marcia cristina disse...

A cor desse esmalte e maravilhosa.
bjs.

It's Fabulous! disse...

Eu tenho o boca de sino e não gosto de passar ele.. dá mt trabalho!! Mas ele fica lindo na unha, né?

Beijos, flor

Bruna Heller

Luxos de Princesa... disse...

Maria Ester é lindo mesmo o Boca de Sino, vou tentar conseguir a cor desse esmalte da Are.

Beijos!

Luxos de Princesa... disse...

Marcia eu gostei dele assim que vi:)

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...