quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Feriado que rendeu...


Ontem o feriado rendeu aqui pelo lado do litoral nada de praia, multidão, shopping e afins...Queria era ficar na paz! Rendeu aqui em casa mesmo...

Queria fazer várias coisas mais estava sem um minimo de paciência para salão, tem dias que queremos ficar apenas com nós mesmo, ontem eu estava assim.
Mais depois que recebi a ligação da minha irmã que fazia aniversário ontem fiquei animada e me entreguei aos prazeres da vida hahahaha, quando vi já estava esmaltando as unhas e não parou por ai, fui para os cabelos, corpo e rosto:)


Os produtos...


A prova do crime ai _I`´I_


Comecemos pelos esmaltes, na semana passada queria passar o Cajá Manga e o tempo estava virado e usei outro.
Agora estou com o Cajá que é lindo, um amarelo vivo perolado e estou in love por ele, só é ralinho como todos da marca e tive que passar três camadas e ainda consigo ver os branquinhos das unhas.
No anelar duas camadas do Hip Chic da Colorama, enfim cores que todas já conhecem, mais para aquelas que ainda não, estão conhecendo agora:)

Tentando não tirar as cuticulas, será que vai prestar?..rs



No corpo fiz uma esfoliação com o esfoliante de sempre da V.S que uso á tempos e já estou acostumada e o perfune é delicioso, muito, muito cheiro e deixa a pele lisinha e é sempre bom dar uma esfoliada, retirar a pele morta#eca#

Já no rosto usei a argila verde do Laboratório Panizza que vende em farmácias de manipulação, ele é para pele oleosas e deixa uma sensação de maciez, suavidade e limpeza, recomendo.
Para fazer a pasta pode se usar água mais prefiro substituir por chá, passo na pele suavemente e deixo agir por 15 minutos, nesse periodo ela vai começar a secar, então borrifo chá até dar os 15 minutos e depois removo com água morna, depois finalizo com chá de camomila, uma maravilha.
Por hora é única coisa que posso usar no rosto de resto todos os produtos que usava normalmente vem causando muita irritação na pele, segunda-feira já tenho dermatologista agendado.

Nos cabelos usei as ampolas da Damage Therapy de reconstrução dual, todas falando nelas quiz experimentar.
Os fios ficaram macios e lisos eles já são por natureza e o corte ficou bem visivél depois do uso do produto o porque não sei. 
Mais depois que secou, benzadeus que medo está super pesado, sem brilho e oleoso, nem se mexe:(
Usei menos da metade do produto imagina se passase todo como não iria ficar? Acho que em um cabelo com quimica, ressecado e sem vida os resultados sejam melhores e visivéis.
Isso foi nos meus cabelos e não quer dizer que o produto não funcione.




Ah, sobre os prazeres da vida...

 

 O vinho e queijo que trouxe da feira de artesanato e deixou o dia mais prazeroso ainda. 

E vocês meninas também se arriscam fazendo coisinhas de beleza em casa?


Espero que o feriado de vocês tenha sido tão bom quanto o meu.








Já estão participando dos sorteios no blog? Corre que ainda dá tempo!


4 comentários:

Saiwry Sousa disse...

oi
adorei a sua unha*-* ficou duper colorida e linda

participa do sorteio do meu blog
http://myuniversepurple.blogspot.com/

Priscila disse...

Lindas as unhas! ^^
Esses outros produtos eu ainda n usei! Mas minha irmã já usou essa ampola da dove e disse que são mt boas!
Beijinhos!!

http://priscilameloc.blogspot.com

Unknown disse...

ual que tudo.

créditos a unha que amei muito.
muito lindona.

BJOS ME VISITE:
WWW.BELASMULHERES2.BLOGSPOT.COM

maria ester moraes disse...

com certeza, ás vezes tiro um dia para cuidar de mim, unhas,cabelos, pele!! adorei os esmaltes!!!!

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...