quinta-feira, 7 de abril de 2011

Experimentei Asepxia esfoliante e limpeza profunda!

Aproveitei que estava na farmácia dando um role trouxe o Asepxia para casa, paguei 8 reais e alguma coisa, mais já tinha visto por 10.

Luan santana está famoso por causa do Asepxia hahahahaha piadinha infâme, vejo ele todos os dias na tv, fazendo propaganda do sabonete e não botava muita fé por ser ele ##:)


O que vem acontecendo com minha pele que é mista de uns tempos para cá.

Simplismente ela se tornou super oleosa, depois que começei usar uma marca conhecida,  depois faço um post sobre esses.

O fato é que minha pele estava tão oleosa que chegava a brilhar, mesmo lavando 3 vezes ao dia e fazendo todo o ritual, limpar, tonificar e hidratar.

Estamos sempre atrás de produtos que funcionem de verdade e cumpram o prometido, o que nem sempre acontece.

Então esse foi um achado que deu certo e não largo mais dele, na farmácia só achei ele como esfoliante, mais deve ter como sabonete comum.



A melhor forma de usa-lo 

 Você não vai usa-lo todos os dias como esfoliante, mais sim uma vez por semana, se usar sua pele vai escamar, experiência de uma amiga.

Para usar no dia a dia é só passar ele nas mãos e lavar o rosto como de costume 3 vezes ao dia.

Ele não tem perfume lembra mais um sabão de lavar roupas, nem por isso deixe de experimentar, esse cheiro não fica na pele.

No corpo não usei, pois já uso um da V.S, mais pode ser usado no corpo também.

Durante a primeirara semana de uso, aplique pequenas quantidade do produto, em dias alternados.

Mais isso vem explicadinho na embalagem, já faço uso dele á duas semanas estou amando.

E pensando em estocar por medo de ficar sem o produto #tenso#

Recomendo o produto com certeza, muito eficaz!

11 comentários:

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Estou precisando esfoliar o corpo... faz séculos que não faço isso! =(

Estou me coçando pra participar do sorteio, mas estou com medo de não conseguir voltar na data se eu ganhar... rsrs
Será?
Bjo

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Adorei o seu blog!
Ele é lindo...
E obrigada pela visita
Beijos
Dea

Anne Leandro disse...

Flor obrigada pela dica lá no blog, comprei um potinho maior de vick já e hj de noite faço sem falta a inalação... nossa tô ficando doida com isso já!!!

Já estou te seguindo e achei uma graça seu blog. Conte comigo sempre por aqui e acho q vou tentar a sorte com esse sorteio. (Sou pé frio rsrsrsr)

Ursulla disse...

Que ótima a dica do sabonete, passo por ele e ignoro todas as vezes.
Valeu, esse blog cada dia melhor.

Beijos!

Mariana Lima disse...

estou louca para experimentar essa linha, mas ainda não encontrei na minha cidade. agora que você testou e aprovou eu quero mais ainda hahhaha

Luxos de Princesa... disse...

Mariana tu já procurou em farmácias de manipulação?
As vezes não acha em farmácia normal.
Se achar compre que tu vai amar.

Beijos!

Leonice Campelo disse...

Já ouvi falar muito bem dessa linha, estou em busca há um tempo. Não havia pensado nas farmácias de manipulação.

Cris disse...

Acho que vou comprar e testar,pra mim era só mais uma propaganda...obrigado pela dica!

Unknown disse...

Pois eu estava fazendo o Errado, Lavava meu Rosto todos os dia, Você Acredita e ele ja esta quase acabando, Meu Deus, por isso que piorou minha acne, apareceram mais Cravos escuros depois que comecei a usar esse Sabonete, quando eu comprei ele achava que deveria usar como os outros produtos da asepxia, mais eu errei e feio meu Deus, me Assustei quando eue li o que voce colocou muito Obrigado !

Unknown disse...

Pois eu estava fazendo o Errado, Lavava meu Rosto todos os dia, Você Acredita e ele ja esta quase acabando, Meu Deus, por isso que piorou minha acne, apareceram mais Cravos escuros depois que comecei a usar esse Sabonete, quando eu comprei ele achava que deveria usar como os outros produtos da asepxia, mais eu errei e feio meu Deus, me Assustei quando eue li o que voce colocou muito Obrigado !

Unknown disse...

Pois eu estava fazendo o Errado, Lavava meu Rosto todos os dia, Você Acredita e ele ja esta quase acabando, Meu Deus, por isso que piorou minha acne, apareceram mais Cravos escuros depois que comecei a usar esse Sabonete, quando eu comprei ele achava que deveria usar como os outros produtos da asepxia, mais eu errei e feio meu Deus, me Assustei quando eue li o que voce colocou muito Obrigado !

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...