quinta-feira, 7 de abril de 2011

O esmalte é...


Semana passada fiz um post "Que esmalte é esse?" e fiquei de contar para vocês qual era, mais esqueci, me desculpem por favor.

Bem ele não é Ecensse, Zoya, OPI ou Orly foram essas as opções que deixei aqui.
 
Tchan, tchan, tchan é Misturinha, agora vou começar produzir esmaltes, vamos todos morrer de fome kkkkkkk.

Falei que iria usar os novos que já tenho e estou cumprindo a promessa, só compro quando experimentar todos.

A cor foi essa certo?


Os esmaltes para misturinha


Para chegar nessa cor você vai usar 
4 gotas generosas de esmalte prata metálico ( usei Excellence da Eliana)
3 gotas de Hippe Chic
2 gotas de Azul Cobalto 
A prova do crime para ninguém achar que estou comprando e dizendo que é misturinha.


Se vocês fizerem em um pote aberto, tem que passar em todas as unhas para depois tirar o excesso, pois seca muito rápido.
O bom é que você não perde esmalte caso a cor não lhe agrade por isso guarde as receitinhas de todos que fizerem caso queiram usar de novo.
Essa quantidade da para passar em todas as unhas,  passei uma camada apenas, mais se preferir pode passar duas.

Ah, obrigada meninas pelo carinho esses dias borocotonha, estou bem melhor.

Espero que tenham gostado!



4 comentários:

Aline disse...

Nossa que linda essa cor adoreii !!
seu blog é super fofo !!
já estou seguindo

beijokas


http://alineolivee.blogspot.com/

Alini disse...

LIndooo é o jeitinho brasileiro..rsrsrsrs....


Eu já fiz muitas misturinhas, mas eu sempre faço nos vidrinhos que se eu gostar dá pra usar mais de uma vez.kk


bj
eutobonita.blogspot.com

Gabi disse...

Tem um da Sally Hansen que é igualzinho a esse, está arrasando nas misturinhas.

Bjs!

Anne Leandro disse...

Já da para fazer e vender rs.

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...