segunda-feira, 5 de abril de 2010

Chillibeans 2010 estilo e conforto



Está ai uma coisa difícil de escolher óculos de sol, vai muito do gosto de cada um.Mais nessa hora não vale qualquer um, afinal o que mais importante que nossa visão? 
Já vi tantas promoções compre um e leve o segundo de graça, humhum sei... O segundo de graça? Mentira, porque na verdade você paga pelo dois e tem mais eu desconfio desses preços ultra camaradas.
Então vou falar de uma marca que tenho e amo Chillibeans, são tantos modelos que você ficará tonta na hora da escolha. Um conselho meninas, quando forem comprar um óculos de sol melhor ir sozinha, pode se contar uma hora para uma escolha satisfatória. 
Então na Chilli você compra os óculos e tem os acessórios, é claro que não é brinde, mais se não quiser vem a capa em tecido de graça, bem sou mais o estojo .. rs. E o melhor você comprou os óculos e não gostou tem uma semana, para trocá-lo *salve*. Quantas vezes compramos não gostamos e temos que ficar com o dito cujo.
  A loja é especializada em óculos e relógios lança semanalmente 25 óculos e 14 relógios do seu mix de produtos. São modelos criados e pensados de forma exclusiva, com estilo próprio e voltados para todos os gostos e personallidade

2 comentários:

Leticia disse...

ótima matéria, já fiz isso "promoções compre um e leve o segundo de graça e bem memso que você falou, essa marca não conhecia mais já vi lojas aqui onde moro ele é confortavél? e o valor?

Luxos de Princesa... disse...

Oi Leticia ele é confortavél sim, mais tu tem que experimentar para ver se gosta no rosto, o certo é quando tu comprar um oculos de sol e sorrir ele não suba junto com a maça do rosto, olha o preço varia de modelo, são tipos uns adesivos os da linha verde, amarela, vermelho, prata e dourado é uma tabelinha que eles tem na loja, bem acessivél vai do modelo que tu escolher!

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...