sábado, 3 de abril de 2010

Coleção Pequenas Bijoux verão 2010


Passeando pela net, "navegando regado a champanhe e Caviar" kkkkk, me deparo com essas coisitas lindas, fofas, fashions que nem gosto tanto assim, pula essa parte okay?Eu aaaaamo, então como uma boa menina que sou, vim dividir com vocês e deixar o endereço dessas belezocas *Suspiroalto* sentiu a brisa ai? Hahahaha.

O site é de um tremendo bom gosto, lindas peças e belas músicas meus ouvidos aiaiaiai, está esperando o que menina? Vai lá conhecer!

 

www.pequenasbijoux.com.br/colecaoverao2010/

5 comentários:

Mirka disse...

Fofas mesmo, e vc sempre descobre tudo né? :p

Beijos

Luxos de Princesa... disse...

kkkkkkkk ai amor, nem tudo né? achei lindos esses acessórios até tu que se considera básica ficaria um loshe(básica, ah tábom)

Obrigada pela visitinha deliciosa, beijos!

Anônimo disse...

Muito fofos mesmo,mas tambem como voce,eu não curto muito esses acessórios de cabeça,acho lindos..mas me dá agonia no juizo quando uso kkkkkk acho que é o tico que fica apertando o teco aí dá tilt!kkkkk

Luxos de Princesa... disse...

Oi Sáhhhhhh, pois é amor eles são fofuxos de mais nem todos eu posso usar porque me da uma dor de cabeça horrivél, mais tem uns muitos lindos que me arrisco as vezes, jurava que tu não tinha nem tico nem teco, ô maldade boa hahaha.

Beijos loraum, volte sempre viu amei!

Pequenas Bijoux disse...

Querida! Passamos pra agradecer pelo lindo post sobre nossos produtos. Estamos no Fashion Rio, no Rio à Porter. Venha nos visitar! Bjs, Pequenas Bijoux

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...