quinta-feira, 1 de abril de 2010

Eternal Magic nova fragância da AVON

Desenvolvida pela perfumista americana Ellen Molner, da Casa de Fragrâncias Givaudan, Eterna Magic é uma envolvente fragrância Floral Musk. Os acordes florais são responsáveis por emanar toda a feminilidade e brilho do perfume, enquanto a nota de Musk representa o aconchego feminino, é macia e tenra, evocando uma personalidade única. Eternal Magic revela em suas notas de saída o caráter fascinante e sedutor da Violeta, tocada pelo frescor delicado da Bergamota Siciliana e da Pimenta Rosa. Em seu corpo, uma atraente mistura da Rosa Princesa de Mônaco, envolvida pelo esplendor da flor de Orris e das folhas de Magnólia, um verdadeiro convite à feminilidade. No fundo, o calor e a cremosidade da Baunilha, junto com as Madeiras Transparentes e o acorde Fluffy Clouds (nuvens fofas), revelam todo o esplendor da mulher e do perfume, criando uma aura de magia duradoura, que será sentida pelos lugares por onde essa mulher passar.

Minha consulta Avon disse que é delicioso, temos que experimentar amei o frasco é muito sofisticado as notas de frâncias são convidativas!
Meninas consumistas, se comprarem venham nos contra o que acharam ..rs.

Não achei caro, está à venda por 59,00 e ganha uma bolsa carteira prata muito delicada!

4 comentários:

Luana Amaral disse...

Nessa revista nova veio esse perfume a moça de quem eu compro me trouxe a amostra, muito gostosa mesmo, eu encomendei um depois venho te falar o que achei na pele.
O blog cada dia mais caprichado adooooro!

Luxos de Princesa... disse...

Agora uqero saber quando chegar em Luana, vem contar para nos o que achou do perfume e fixação na pele.
Oh, que fofa você menina, fico tão feliz que esteja gostando.

Smacks!

Anônimo disse...

Ahhh perfume é comigo mesmo!ja vou logo encomendar o meu *-*amore,parabens pelo blog eu to adorando!!*-*

Luxos de Princesa... disse...

Eu também sou xonada por perfumes Sáh, meu fetiche huahuahua, obrigada amor pelo carinho fiquei muito feliz com tua visita, volte seeeeeempre!

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...