quarta-feira, 28 de abril de 2010

Esmalte escolhido mais que lindo


Oieeee lindas, que saudades de vocês meninas, então o babado é que não estou conseguindo postar imagens no blog a dona net está leeeeenta, cheia de graça*peste* diz a lenda que o técnico está a caminho vindo de jegue hahahaha, esse povo enrola a gente né?

Bom mais vamos falar desse esmalte maravilho A.H até o momento não havia experimentado, vi algumas meninas comentando que o pincel dele não era muito bom, que nada, resolvi comprar amei o esmalte, seca ultra - mega rápido e a cobertura é perfeita.


Esse brilho é por conta dele mesmo e não faz bolinhas a cor é Jurerê, agora acho que a marca vai ser meu queridinho por um bom tempo ulalalala. 

Repararam nas unhas cotocos? Pois é no sábado resolvi corta as bichinhas um teco só, no domingo o indicador esquerdo suicidou-se hahahaha, bem na raiz ai cortei todas, estou gostando delas curtinhas wooo!


Beijos lindas!

Deixem recadinhos, okay?

5 comentários:

Ana Paula Gassner disse...

Adorei a cor....
Super linda!

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu adoro os esmaltes colorido..rsrsrs
Esse ai esta D+ Lindo mesmo
queria te convidar para participar do sorteio no meu blog.
bjnsss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Luxos de Princesa... disse...

Oi Ana Paula, e não é menina? Toda hora olho as unhas, fico namorando essa corzinha tão linda ..rs.

Beijos linda, obrigada pela visitinha, volte sempre!

Luxos de Princesa... disse...

Luiza, mais tu nem sabe já fui no teu blog e achei ele maaaara parabéns menina, acho que deixei recadinho lá, pode deixa vou participar sim, obrigada pelo convite. Eu também amo esmaltes coloridos, as unhas ganham vida hahahaha.

Beijocas querida, seja bem vinda sempre!

Dora disse...

que liiindo que teremos para essa semana?
ah, amei as unhas cotocos como vc disse ksksksksks mãozinha delicadas, que fofa S2

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...