sexta-feira, 30 de abril de 2010

Ração humana está na moda? Cuidado!




Segundo especialista, ela deve ser usada apenas para complementar a alimentação

Não tem jeito: se você quer emagrecer tem que ter disciplina para fazer atividades físicas e cortar alguns excessos na sua alimentação. Ou seja, a dupla exercícios + alimentação saudável sempre é a melhor opção. Mas tem gente que prefere ir por um caminho mais curto – nem sempre o mais saudável - para reduzir as medidas com mais rapidez e obter o corpo dos sonhos. A moda da vez parece ser a ração humana, uma combinação de cereais que não tem agradado alguns profissionais da área.
Para a nutricionista Caroline Malheiros, essa mistura não é a melhor opção para quem emagrecer. “A ração humana pode até ser usada, mas como um complemento à alimentação. O ideal é ingerir a mistura com um iogurte, com uma fruta, mas nada de trocar a alimentação pela ração”, revela.

Caroline reforça que cada organismo tem uma característica, então, antes de iniciar qualquer tipo de dieta, o ideal é consultar um especialista. “Eu sou a favor da alimentação balanceada e da atividade física. Não indica muito para meus pacientes a ração, mesmo porque esse nome não soa muito bem”, confessa!


Fonte: hagah

2 comentários:

Mary disse...

Eu faço exatamente isso, troco duas refeições pela ração que nominho mais feio mesmo, ração é para cachorro.
Amei a matéria a dona do blog tem conteúdo, *uai* como vc fala rsrsrs.

Baby Mendes disse...

eu emagreci com essa ração em 15 dias 5 quilos, não é tão rui assim, mais realmente é um perigo trocar as refeições

seu blog é muito xique, vou ficar lol<0>

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...