terça-feira, 6 de abril de 2010

Pó Iluminador Dior

Poudrier Dentelle
Pó Iluminador

O Spring Look Dior 2010 foi inspirado no charme dos anos 20, oferecendo às mulheres o realce da beleza contemporânea com uma gama de cores pastéis delicadas. Este espírito boudoir moderno, com uma combinação sutil de inocência e sensualidade, é expresso nos produtos por meio de texturas macias e frescas.

A renda, um dos principais acessórios da moda desta temporada sempre foi um código da Dior Couture: Christian Dior a usou para realçar a extraordinária beleza de seus vestidos de baile e, atualmente, John Galliano continua brincando com detalhes de renda, envolvendo suas criações em sensualidade, transmitindo de forma moderna o toque vintage da renda.

Este pó é o produto estrela da coleção. Seria facilmente encontrado na penteadeira de uma “coquette” dos anos 20. Macio e sedoso presta homenagem à preferência de Dior por um resultado natural e suave, ao proporcionar uma textura leve e aveludada à pele e um brilho delicado e radiante à tez.

O Poudrier Dentelle traz a renda Dior estampada em sua embalagem prateada e aplicada diretamente no pó como um elegante forro couture, transmitindo o toque e a real sensação de renda.

Recomendações de uso:
Para iluminar a pele aplicar nas regiões de destaque do rosto: testa, ao longo do septo nasal, maçãs do rosto e queixo. Para um toque sensual e perolado aplicar na região do colo.

Sack's...

Nenhum comentário:

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...