terça-feira, 6 de abril de 2010

Nova coleção 2010 Colorama Urban


Colorama com nova coleção ueeeeba, as cores estão lindas mais fica pergunta de sempre, qual a durabilidade nas unhas? É incrível que em minhas unhas não dure mais que três dias. Pior... Se aparecer uma pontinha descascada já era não consigo mais ficar com eles, estou com um que passei domingo já está meio safadinho, mais não vem ao caso agora vamos aos lançamentos! Agora, a novidade é a coleção Urban. Lançada na 9a. edição da Hair Brasil (Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética) para o Inverno 2010, são 7 novas cores. - Carbono: petróleo - Arranha Céu: cinza escuro - Mauve Urban: roxo claro rosado - Camurça: marrom acinzentado - Cosmopolitan: vinho aberto - Absinto: verde claro - Cashmere: bege básico brilhante O preço sugerido é de R$ 2,15 está previsto a chegada em fármacias e perfumarias para esse mês.

2 comentários:

Leticia disse...

oi, amei seu blog parabéns...tenho o mesmo problema que você o colorama não dura em minhas unhas bonitas as cores, mais desisti um pouco do colorama
boa sorte no blog, abraços

Luxos de Princesa... disse...

Pois é Leticia, eu não sei se são todos da colorama que saim tão rapidos assim, tenho o vermelho ivete que até aguenta bem (acho que foi o único) mais os outros não posso dizer o mesmo...
Obrigada querida, seja bem vinda e volte sempre, bjs!

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...