quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Vai uma tatoo ai?



Depois da Sabrina Sato ter lançado a moda da casca de feijão nos dentes( na verdade aquilo foi uma mensagem subliminar) a criatividade dos japoneses correram solta e a todo o vapor.
Essa é uma moda interessante para ler porque é divertida e bizarra para se fazer, mais o que veem acontecendo no japão é ao contrário e já virou tendência entre as adolescentes.
A moda por lá é tatoo nos dentes e nas unhas (cá entre nós a casquinha de feijão seria menos dolorida) hahahahaha.

Um cristal incrustado nos dentes – isso você provavelmente você já viu é até charmosinho. Mas e um enfeite em forma de… joaninha? Essa parece ser a nova moda adolescente no Japão. A tatoo de dentes pode vir ainda em forma de âncora, coração, estrela… O enfeite é colado nos dentes da frente e, reza a lenda, pode ser facilmente removido.



Mas a ideia não para por aí. No passo seguinte, as meninas brincam de combinar a “tatoo” bucal com as unhas, como na foto acima, repetindo os desenhos sobre o esmalte. Pode?


 Pensa comigo, se não conseguimos ficar uma semana com o mesmo esmalte que dirá uma tatuagem, mais tá então!

E ai curtiram a idéia? Estou pensando seriamente em tatuar uma também, quero sair por ai com meus dentinhos com cara de obturação metalizada kkkkkkkk.
Menthiraa!!!



Inspiração/ Globo





12 comentários:

Anônimo disse...

rsrs...moda do feijao foi boa rsrs...ah amada num dou pra isso de tatoo nao...acho bonito, mais não quero nada que marque meu corpo e um dia eu possa me arrepender.. mais tem umas que são lindinhas , agora essa do dente, ninguem merece rsrs ..bjim

Unknown disse...

A ideia é boa mas não sei se usaria!


Passa lá no meu bloguinho?
http://tvfabulous.blogspot.com/

Beijinhos

Stéfani Zimmermann disse...

Não gostei muito não...

Beijos,
http://placestyle.blogspot.com/

Mari Bonina disse...

credo!! n usaria mesmo
hahaha

http://themariproject.blogspot.com/

Vanessa Campos disse...

Muito engraçado, mas não usaria.

SIL disse...

kkkkkkkkkkkkkk

achei interessante., e lembrei que minha filha me pediu um cristal nos dentes., e disse que somente após o tratamento que é longo e custoso né..

arff...aja din din pra essas minhas 3 filhas viu!! olha....

sinceramente..

vou falar como mãe!!

eu acho um absurdo ter que pagar pra colocar aparelhos nos dentes., manutenção etc..etc...por vários e vários anos e depois me manchar os dentes com essas porcarias!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



como senhorinha pop que sou...

se não for em minhas filhas..

""Acho lindo!" kkkk

bjs

Milla disse...

Oi linda!!
Obrigada pela visita no meu humilde bloguinho..tô meio sem tempo de atualiza-lo rsrs..vida de casada sabe rsrs. Acho que os animais snao anjos, e poucos como nós percebem isso.
Minha casa é um zoologico, tenho 9 gatos, 3 calositas, 2 periquitos e uma cachorro, o Alfredo, aquele da historia do meu blog.
Essa luta em defesa deles é muito grande ainda bem existem pessoas como nós né?!?!


beijinhuus!

Maisa disse...

Afff, essa moda não pega não! Estou fora! hehehehe

Luxos de Princesa... disse...

Flor de Liz já tive vontade de fazer um aborboleta uma época, ainda bem que não fiz, acho o corpo muito sagrado, sei lá, não tenho preconceito não.

Beijos flor!

Luxos de Princesa... disse...

Vanessa também achei curioso mais usar nem que me pagassem ..rs

Priscila disse...

\o/
Que doidera!!
rsrsrs Eu n tenho coragem de fazer isso! Mas parabéns p qm tem! rsrsrs
Beijinhos!

ARETHA disse...

EU AXO TATOO NO CORPO LEAGL EU TENHO DUAS UMA NA BARRIGA E OUTRA NA NUCA AXO SEXE E SÃO EM LUGARES K NAUM OLHO SEMPRE PARA NAUM ENJOAR ..KKK ...TENHO VONTADE DE FAZER NO PULSO AXO LINDOOOOO ...NAUM AXO LEGAL É VIRA GIBI AI É MTO FEIO MAIS EM LUGARES ESTRATEGICOS SÃO DEMAIS ...BJU

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...