quarta-feira, 21 de julho de 2010

Esmalte da vez

Olá meninas...

Vou falar do esmaltenho que estou usando essa semana, ô vergonha viu hahaha.
Relutei em usar, mais no final a gente sempre se rende né?!
Chamei o bichinho até de rejunte de azulejo kkkkkkkk, só eu mesma viu.
Vamos a defesa da criança é o Pier da Impala meninas, achei bonito por demais depois de passado\o/
Com certeza muitas de vocês já usaram ou viram alguém usando.
Ele é peroladinho muito fofo. E nem mora mais aqui a cunhada se aposou desconjuro.
Passei duas camadas e deu essa cobertura joinha, gostei.
Essas cutículas sem dignidade vai ser cobaia de um produtinho, ignorem ela, okay?

Bem é isso, desejo uma ótima quarta - feira á todas e nos vemos por ai.



Beijocas!

8 comentários:

Juliana Kimura disse...

adorei o esmalte, eu achei uma cor linda, mas não sei se conseguiria passar na minha mão, rs

quem sabe eu me acostumo com o tempo né?!

beijocas ;**

Aninha disse...

Oi Uan!!!
Perdão, minha flor!!!
É que eu estava numa correria louca e acabei esquecendo de te avistar que ela entrou em contato!!! Sorry!!! Fica braba não!

Esse esmalte é lindo!!!
Eu comprei e ainda não usei! kkkkkkk
Bjo

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

rejunte de azuleijo....affff essa eu nunca tinha ouvido...kkkkkkkkk
eu amei essa cor, super up, adoro tons de azul, fica showwww
sua unha está LINDA!!!!!
mil bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Giovanna Dieguez Mello disse...

ooi linda *-* tó te seguindo! adorei o blog. eu amooooooooooooooo essa cor, ela é linda! *-*
beijos:*
barradichocolate.blogspot.com (textos em geral)
bellsalone.blogspot.com (moda)

Aparecida Ruiz Henrique disse...

Realmente ....eu já usei ahahaha, é oque eu passei pra ir para Porto Seguro lembra ?Te mostrei........lindooooooooooooooooooooo
Beijus

Camila Bovi disse...

Amei essa cor! Vou procurar na farmácia! Parece até misturinha!
Beijinhos!

Uan Luxos de Princesa disse...

ANINHA lindona só vou ficar braba contigo o dia que tu sumir hahaha, isso aqui vai ficar chato por demais né?! Ela me disse que está tudo ok ontem.

LULUZINHA, pois sim pequena, essa é da época da minha mãe hoje já tem os rejuntes brancos kkkkkk, essas unhas estão terríveis com essas cutículas tu é uma boneca mesmo.

GIOVANNA bem vinda querida espero que goste desse cantinho luxo hahahaha, depois vou te visitar.

CI amiga eu não me recordava que era esse sei que tu estava usando na viagem, é mesmo né?! Ficou tão lindo nas tuas unhas, afff só eu mesma rs.

CAMILA na foto não da pra se ver o perolado mais é tão lindo nas unhas, compra sim flor tu vai amar.

Beijos meninas!!!!!!

Aretha Duarte disse...

ameiii essa cor ..bjussss

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...