domingo, 18 de julho de 2010

Figurinos de Ti-ti-ti com muito estilo

Que nós mulheres somos vitimas da moda não é novidade.
As novelas da globo só vem a confirmar isso, eis que chega mais uma como refêrencia fashion.
E Ti-ti-ti  remake do tempo da carochinha parece que não vai ser diferente, mais uma para ditar a moda.
A novela parece ser recheada de humor e muita confusão, personagens cafonas, elegantes, peruas, românticas e fashion e haja cerébro pra processar tudo isso.
A informação veio da própria figurinista da novela, Marilia Carneiro.

Vamos parar com essa reza e falar do look das atrizes de Ti-ti-ti



"Jaqueline Maldonado" a peruona vivida por Claudia Raia terá um make forte, com olhos esfumaçados e bem marcados, com boca nude. As roupas seguirão um estilo mulherão, inspirado em Lanvin, com referências barrocas, em peças cheias de pregas e drapeados. Espere acessórios grandes e exagerados.



Rebeca Bianchi mais clássica, a personagem de Cristiane Torloni tem um corte de cabelo clássico, inspirado em Jackie O, com roupas de excelente corte, investindo em terninhos e tailleurs.


"Suzana Martins" vivida por Malu Mader, faz um estilo mais fashion, com muitos jeans e paetês. Os cabelos de Malu ganharam pontas mais claras, inspirado no cabelo de Carine Rothfield, editora da Vogue francesa e o make tem uma proposta mais natural. As unhas da personagem terão uma cor chave: vinho e anote aí, pois essa deve ser a cor hit da próxima estação.


"Luisa Salgado" a personagem de Guilhermina Guinle terá um estilo bem marcante, com um corte de cabelo curto, com as laterais raspadas, a raiz é mais escura e as pontas mais claras. Anota aí que esse cabelo vai ser sucesso! Ela deverá vestir uma das tendências mais em alta no momento, o militarismo, com jaquetinhas e peças pautadas por essa ideia.


Personagem "Madu" prestem muita atenção para a cor do cabelo de Carolinie: ruivo bem laranja. Essa cor vai bombar, fiquem atentas.



"Marcela de Andrade" a protagonista de Isis Valverde faz a parte menos modinha do elenco, com um cabelão comprido (ela colocou apliques) e visual mais ingênuo e romântico.


"Stéfany Oliveira" a personagem de Sophie Carlotte faz a mesma linha que Marcela, mais romântica e ganhou um penteado bem característico com a famosa trança lateral da qual tanto já falamos aqui.


"Bruna Soares Sampaio" interpretada por  Giulia Gam a personagem ganhou cabelos cacheados, loiro e curtos, com uma raiz mais escura e pontas claras.


"Valquíria Spina" cabelos despontados com mechas mais claras e um figurino super fashion devem marcar essa como uma personagem referência que deverá lançar muitas tendências entre o público. O batom laranja em alta nos editoriais de moda e passarelas lá fora está presente no seu visual.


"Irina" boca vermelha deverá ser a marca registrada da personagem de Izabella Bicalho. Já tá em alta lá fora, então fica de olho porque a ideia deve pegar por aqui também.


Agora é só esperar até amanhã e curtir o grande sucesso que promete Ti-ti-ti.
Pois estilo é o que não falta na nova novela das sete, aguardemos ao desenrolar da trama.
Era criança quando passou, mais me lembro que era febre nas telinhas, agora vou poder conferir mesmo sendo remake:)

E vocês já haviam asssistido e os figurinos agradaram?

Ou passam a vez?


Fonte: Terra

9 comentários:

Amanda disse...

Acho que essa novela vai dar o que falar sobre moda.

Bjos!

www.batonetc.com.br

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Eu não havia assistido... mas acho que os figurinos da novela irão fazer muito sucesso!
Bjo

Carlinha Salgueiro disse...

Eu não vejo a hora desta novela começar. Eu adorava quando era criança e imagino que vou amar mais ainda, já que agora sou mulher e posso viajar nos figurinos. Antes apenas sonhava com as roupas das Barbies do Victor Valentim, feitas pela doida do hospicio.

Beijos!

Hhh disse...

Olá Florzinha...

Estamos fazendo um post especial para o Dia do Amigo.

Queremos colocar fotos de nossas leitoras com suas melhores amigas...

Envie sua foto!!!!

Beijão....

Aline
aline_rivieri@yahoo.com.br

Julia Dantas disse...

Acho que essa novela vai dar o que falar.

Amandinha:) disse...

Uannnnn, passei pra deixar um beijo.
Estou de férias agora por isso sumi rsss.
O novo Layout ficou lindo, tudo haver com o blog.
Acho que essa novela vai sacudir o mundo fashion.

Bjs.

Unknown disse...

Oi Flor, pelo que tenho visto
essa nova novela vai arrasar em materia de look.

Beijão
deliriosdadayse.blogspot.com
se puder me segue

Carol disse...

Acho que essa novela vai ser fonte de inspiração para nós blogueiras!!!
Bjos.

Jenny disse...

valeu pelo comentario em meu blog amada!!
mas hein, essa novela é show de bola...quando passou em 85 eu assisti, com meus poucos aninhos de vida rsrs..agora entao ela ta demais, muito engraçada né...vou te dar uma dica, faz um post depois com as coisas da novela q vao ficar na moda! fica a dica hein...

bjiiim

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...