quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Testei batom coral da Vult


Fuçando nos arquivos confidências achei esse batom da Vult que não havia usado ainda, um coral muito bonito.
O nome não sei, esse se foi junto com a embalagem plástica, um absurdo isso, mais enfim, né!
- Vult vamos investir nos impressos dos batons, as propagandas estão a todo vapor na tv já tem verba, pois sim!
Esse batom paguei em torno de 9 reais se não me falhe a memória, só não comprei mais por esse probleminha da embalagem.
Batom sem nome ou numeração visivél pelo menos para mim não funciona, depois gosto quero comprar igual ai fica dificíl.
A cor achei muito bonita e da para deixar suave ou mais alaranjado, fixação mediana, cobertura boa é só passar sem dó e não tem gosto de cosméticos.

Notinha: Como sou uma pessoa que não gosta de nada pela metade fui na perfumaria ver qual era a cor:) É número 14 porque informação pela metade não vale! ..rs


Muito bonito esse coral




E vocês já usaram batom da marca?

Já respondi todos os recados dos posts, emails e visitei as amigas blogueiras, tô feliz!



12 comentários:

Lilly! disse...

Esse eu vou mostrar pra Ju, pq a danada não usa batom não, é só uns trocinhos cor de boca, mas esse ta lindo!
A vult dá show né? ôoo baratinho que funciona!
Beijos

SIL MIZEL disse...

OI amiga., complicado levantar de madrugada! rsrs

olha..eu gosto e o meu favorito é o numero 4 e 5 matte da vult., um da embalagem preta...

linda a cor., mas não sei o numero..

bjs

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

rsrs eu acordo muuuito cedo pq estudo de manhã....aquela hora eu estava indo pra escola.
bjnsss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Flordeliz disse...

Lindo esse batom, gostei da primeira fotinha ...bjim

Stéfani Zimmermann disse...

Que lindo ^^

Beijos,
http://placestyle.blogspot.com/

Geise Ferreira disse...

Oi querida! Divulgando seus sorteios lá no blog, viu?
Adorei essa cor, quero comprar uma pra mim. Acho simples mas bem bonita.
Bjão!!

http://geiseferreira.blogspot.com/2011/08/sorteios-no-luxos-de-preincesa.html

Lu Oliveira disse...

To doida por um batom coral pra chamar de meu, o problema é que ainda não encontrei um que ficasse do jeitinho que eu gostaria!

Xero,
Lu Oliveira
http://exclusivebyluoliveira.com

Pati disse...

Ai que lindo!
Nunca usei nada da Vult, mas pq não acho por aqui.
Acho uma marca super bacana por ser totalmente BBB.

Beijão

@Biancaoly disse...

lindo,lindo,lindo *--*

Cíntia disse...

Oi! eu gosto muito dos batons da Vult pq têm certa durabilidade nos lábios e o precinho, né... bemmmmmm camarada! Tenho usado demais o 05 mate... é um cor de boca maravilhoso! Bjo gde p vc!

Luxos de Princesa... disse...

Cintia falam tanto desses mates da Vult mais quando comprei esse não vi nheum, estou curiosa e já me falaram do 5 também quero experimentar.

Beijos querida!

Caroline Silva disse...

Não tenho batom da Vult, mas pela foto é bonito! Tenho usado muito um mate da Koloss, muuuito bom, recomendo!

;)

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...