quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Testei batom coral da Vult


Fuçando nos arquivos confidências achei esse batom da Vult que não havia usado ainda, um coral muito bonito.
O nome não sei, esse se foi junto com a embalagem plástica, um absurdo isso, mais enfim, né!
- Vult vamos investir nos impressos dos batons, as propagandas estão a todo vapor na tv já tem verba, pois sim!
Esse batom paguei em torno de 9 reais se não me falhe a memória, só não comprei mais por esse probleminha da embalagem.
Batom sem nome ou numeração visivél pelo menos para mim não funciona, depois gosto quero comprar igual ai fica dificíl.
A cor achei muito bonita e da para deixar suave ou mais alaranjado, fixação mediana, cobertura boa é só passar sem dó e não tem gosto de cosméticos.

Notinha: Como sou uma pessoa que não gosta de nada pela metade fui na perfumaria ver qual era a cor:) É número 14 porque informação pela metade não vale! ..rs


Muito bonito esse coral




E vocês já usaram batom da marca?

Já respondi todos os recados dos posts, emails e visitei as amigas blogueiras, tô feliz!



11 comentários:

Minha Pele Oleosa disse...

Esse eu vou mostrar pra Ju, pq a danada não usa batom não, é só uns trocinhos cor de boca, mas esse ta lindo!
A vult dá show né? ôoo baratinho que funciona!
Beijos

SIL disse...

OI amiga., complicado levantar de madrugada! rsrs

olha..eu gosto e o meu favorito é o numero 4 e 5 matte da vult., um da embalagem preta...

linda a cor., mas não sei o numero..

bjs

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

rsrs eu acordo muuuito cedo pq estudo de manhã....aquela hora eu estava indo pra escola.
bjnsss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Anônimo disse...

Lindo esse batom, gostei da primeira fotinha ...bjim

Geise Ferreira disse...

Oi querida! Divulgando seus sorteios lá no blog, viu?
Adorei essa cor, quero comprar uma pra mim. Acho simples mas bem bonita.
Bjão!!

http://geiseferreira.blogspot.com/2011/08/sorteios-no-luxos-de-preincesa.html

Lu Oliveira disse...

To doida por um batom coral pra chamar de meu, o problema é que ainda não encontrei um que ficasse do jeitinho que eu gostaria!

Xero,
Lu Oliveira
http://exclusivebyluoliveira.com

Pati Quental disse...

Ai que lindo!
Nunca usei nada da Vult, mas pq não acho por aqui.
Acho uma marca super bacana por ser totalmente BBB.

Beijão

@Biancaoly disse...

lindo,lindo,lindo *--*

Cíntia disse...

Oi! eu gosto muito dos batons da Vult pq têm certa durabilidade nos lábios e o precinho, né... bemmmmmm camarada! Tenho usado demais o 05 mate... é um cor de boca maravilhoso! Bjo gde p vc!

Luxos de Princesa... disse...

Cintia falam tanto desses mates da Vult mais quando comprei esse não vi nheum, estou curiosa e já me falaram do 5 também quero experimentar.

Beijos querida!

Caroline Silva disse...

Não tenho batom da Vult, mas pela foto é bonito! Tenho usado muito um mate da Koloss, muuuito bom, recomendo!

;)

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...