terça-feira, 2 de agosto de 2011

Esmalte Top Beauty


Essa semana estava toda animadinha em passar um esmalte desconhecido e na verdade ia passar mesmo.
Esses da Top Beauty chegaram a uma semana e já tinha escolhido qual usar mais imprevistos acontecem.
Tive um pequeno acidente doméstico hoje na hora do almoço e quase fico com a ponta do dedo pendurado se não tivesse raciocinado rápido, tá bom não é para tanto eu sei#Mais consegui um corte bem fundo no dedo e muito sangue para meu pavor e é bem provavél que não faça as unhas essa semana.
Amanhã estarei subindo para sampa e queria pelo menos levar comigo a dignidade das unhas feitas, mais essas vão ficar por hora sem esmaltes.
Os crash são os famosos craquelados e queridinhos de muitas blogueiras e leitoras, os vidrinhos são tão fofos, pena que não usei assim que chegaram mais havia acabado de fazer as unhas, enfim coisas da vida!


Vamos falar então dos vidrinhos e as cores dos esmaltes que a Top Beauty enviou.


  1. Simplismente Azul - Cremoso
  2. Gabi - Cremoso
  3. Espanhola - Cremoso
  4. Brownie - Cremoso
  5. Shrapnel - Craquelado
  6. Stroke - Craquelado
  7. Shot - Craquelado
Depois mostro as cores para vocês, ok!



7 comentários:

Cabana Das Cores disse...

Amiga desses ja usei o espanhola, amooo ele!

Cabana Das Cores disse...

Eu ja tenho ate um post programado pro espanhola, essa semana aidna coloco pra vc ver! talvez amanha mesmo! tomara que seu dedo melhore logo (:

Nanda disse...

Ah, que lindosss mimos!
Tomara que vc melhore logo, querida.. Chato, não?!
Bjs.

Estilo de Unh@ disse...

tbm recebiii os esmaltes da top beauty
e ainda nao sei qual usar um mais
lindo que o outro

http://estilodeunha.blogspot.com/

Marina Lang Stapani disse...

Ai que pena =/ Melhoras pro seu dedo!!!

Adorei o 3, 4 e 5! Lindas cores!!!
Nunca usei dessa marca, depois conta suas imnpressões =)

Beijinhos,
http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
Últimos dias para sorteio IPANEMAS e agora sorteio Dia dos Pais! =)

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu adoro os esmaltes dessa marca,uso muito!!!
minhas férias foram ótimas, pena q acabou!!!!
bjnsss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Aline Rivieri disse...

Amiga, parece eu com acidentes domésticos, ontem levei um tombo que achei que ia quebrar a perna...hehehe melhoras viu...

depois vc conta pra gente sobre esses lindos da Top!!

beijão

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...