sábado, 11 de junho de 2011

Dias do namorados o que comprar?


Essa é uma saia justa que nós mulheres enfrentamos todo dia 12 de Junho.
Amanhã é dia de San Valentin e apesar de estar em cima da hora, ainda da tempo de comprar algo bem legal e agradar o amor da sua vida.

Aqui vai algumas dicas que podem ser bem utéis e te ajudar a não fazer feio no dia de amanhã!



Roupas

Sempre está presente em nossos guarda-roupas e acaba se tornando uma forma de expressão. Escolha uma que mais tenha haver com o estilo dele. Se estiver em dúvida dê uma camisa Pólo, pois é um modelo que agrada a maioria. Se ele for bem humorado escolha aquelas com frases criativas, que é  bem legal. Em ultimo caso, aposte em uma mais básica, mais que fique bem claro, pois básica não quer dizer morta, cores estão em alta, que tal?


“Ele é chato e só usa roupa social!...” 


Ele não é chato, é questão de gosto mesmo, quando são bem escolhidas fica lindo e elegante. Existem "N" opções, uma delas é gravata com um prendedor lindo, que chique, hein? E um belo sapato social de couro, ou se você tem mais din din ou está afim de compra no “CARNÊ” (rrsss), um terno clássico de risca de giz preto cai muito bem e em qualquer tom de pele.


“Não, Ele é largadão!,,,” 


Sem stress.... Calça Jeans lavada está com tudo, sapatênis então, há vários modelos para todos os gosto, sandália de couro, havaianas vários modelos, bonés, relógios ou óculos de sol, que possui uma infinidade de modelos e marcas.


Perfumes

Impossível uma pessoa dizer que não gosta de ganhar perfumes, é lógico que você não vai dar uma de doida e sair comprando o primeiro que ver por ai, a escolha seria mais difícil se estivéssemos falando de uma pessoa estranha. Leve em conta sempre as notas dos perfumes, cítricos (mais suave e refrescante) e amadeirados (notas mais forte e doce). Sempre têm um nacional ou importado que agrada o nosso bolso e o olfato deles...

Tecnologia

Se ele é ligado na tecnologia melhor ainda, está ai uma coisa que vai agradá-lo muito. Lembra aquele pen-drive que ele vive comentando que seria uma mão na roda no trabalho? O controle básico pra jogar com o sobrinho nos finais de semana (essa é a desculpa dele pra ganhar o controle). Tem também teclado e mouse sem fio, fone de ouvido que abafa sons externos, ou seja, ele vai se isolar do mundo quando estiver conversando com você no MSN e ouvindo aquela música do casal.
Ou quem sabe um celular, netbook, teclado e mouse sem fio á várias opções nessa aréa.

Futebol

Se ele é apaixonado por futebol que tal uma caneca personalizada com o nome do time dele, muito simples né? E se essa caneca vier acompanhada com camiseta do time e uma bela bermuda, melhor ainda...  Gostou né? Garanto que ele mais ainda.

Romântico

Sim amadas, eles ainda existem e estão escondidos por ai!
DVD seja com os seus melhores momentos juntos; seja com imagens daquela viagem ou com um breve documentário de como vocês se conheceram; um DVD feito por você para ele será um presente diferente e encantador.
Uma aliança gravado o nome de vocês e as frases mais criativas que vierem a sua mente não à coração que resista.

Está sem grana

Se falta é tempo $$$$  aposte no romantismo, um jantarzinho preparado por você a luz de velas, não tem preço.
Se um dois mora sozinho o jantar é uma ótima opção, boa música, bom vinho quanto à sobremesa use criatividade se é que me entende.
Não cometa o erro de tentar fazer um prato novo nesse dia, se optar por algo assim faça o prato dias antes e experimente afinal você sabe o que lhe agrada.

Lembre-se

O mais importante e fundamental, na escolha do presente para o dia dos namorados que você vai dar; é o bom senso e a sua percepção do que será capaz de agradá-lo e de fazê-lo ver o quanto ele é importante para você e essencial na sua vida.


Espero que algumas das dicas sirvam ou inspirem vocês a algo mais criativo... 


Agora para aquelas que estão solteiras nada as impede de ter um dia legal e divertido, convida as amigas para um cineminha, ou aproveita e cai na balada mesmo, quem sabe sua cara metada não está a sua espera:)


Feliz dias dos namorados, luxuosas!





Texto Luxos de Princesa/Imagens Google


6 comentários:

Miss Amellie disse...

Linda, vim te convidar para participar do sorteio que está rolando em meu blog de 1 kit Sensual

http://luckydayss.blogspot.com/2011/06/1-sorteio-do-blog.html

Grande beijo!

Mary Dora disse...

Sabe que não havia pensado nessas coisas de tecnologia, mais ontem fomos ao shopping escolher os presentes e ele escolheu mouse e teclado sem fioEu ganhei um Gabriella Sabatini.
Comprei naquela loja que você comentou certa vez lembra as moças são super simpáticas.

Xero Mary Dora!

Luxos de Princesa... disse...

ANA já passei lá flor eamei seu blog, mais o seguir está fora do ar.

MARY o homem que disser que não gostar de ganhar essas coisas está mentindo, eles aaaaamam..rs.
O Gabriella é muito gostoso Mary boa escolha,já usei muuuito.

Beijos queridas!

Luiza Cândido disse...

Oi conheci o blog agora e estou gostando muito das matérias e ele e lindo.
Esses Produtos da bio florais aonde encontro?

Bjs!

Luiza Cândido disse...

Oi conheci o blog agora e estou gostando muito das matérias e ele e lindo.
Esses Produtos da bio florais aonde encontro?

Bjs!

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu recebi o email da screts sim era a giovana falando q agora é ela q vai cuidar de tudo, eu fiquei com medo de clicar lá no link e pedi o endereço e ela me mandou tudo....é um formulario e estava tudo certinho.....eu respondi
lá pergunta até os links das postagens q a gente já fez...acho q está tudo certo.....
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...