quarta-feira, 8 de junho de 2011

Nails Fashion Week pela primeira vez no Brasil


Nesta quarta-feira 8 São Paulo recebeu o primeiro desfile de unha do mundo...Hã? Como assim?
É isso mesmo desfile de unhas representando várias marcas e lançamentos, não vou dar uma de sabichona e dizer que já tinha visto algo semelhante.
Menthiraaaaa! Nunca tinha visto nada semelhante e fui conferir a novidade, virtualmente é lógico.

E é a coisa mais graciosa do mundo as unhas amparadas pelos dedos desfilando.



Com direito a passarela e passos largos á lá Gisele Bundchen, teve até as quebradas de quadril ao final da passarela e com direto a quedas ao vivo hahahaha.



O desfile começou na quarta-feira 8 e vai até o dia 9 e foi o primeiro evento dedicado á desfiles de esmaltes no mundo.
Olha que interessante, ao invés de modelos é foram usados dedinhos pintados que desfilaram na passarela em formato de videos através de um telão e a exibição foi apenas apenas para 300 pessoas, muito luxo e glamour!


 
Imagens criativa

O NFW foi idealizado pelas sócias e amigas Adrianne Elias, da Content House, e Luciana Medeiros, da Yande Realizações Artísticas.
A idéia a principio é que o evento entre para o calendário brasileiro,realizado uma vez por ano, tem tudo para ser sucesso.
As marcas que estiveram presentes no desfile foram : Avon (como o lançamento da coleção bailarina) colorama, Alessandro, Givenchy e Sally Hansen  – número 1 em cuidados com as mãos nos Estados Unidos .
Além de lounges patrocinados por marcas que buscam se comunicar com as mulheres.Um desfile de peso, mais em minha oinpinão os que mais se destacaram foram Avon e Sally Hansen, as combinações de cores ficaram perfeitas e os dedinhos um loshe ##

Quem esteve presente ao evento foi a apresentadora Marina Weickert do "Vamos Combinar" que pode acompanhar de perto o desfile da Sally Hansen senti uma dor tremenda em meu coração nesse momento hahahaha, inveja branca:)


Nails Fashion Week (foto: divulgação)

Será que a apresentadora Eliana foi? Tudo haver né? Dedinhos, esmaltes "Eliana"..rs




6 comentários:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

muito legal esse desfile de unhas ;)
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Ana Wanderick disse...

hauhauha que engraçado! mas é bonitinho e inovador, uma boa ideia pq unha é o que mais tá na moda hoje em dia!

SIL MIZEL disse...

Amiga., isso é um luxo só., eu li algumas coisa., e foram 300 pessoas convidadas né;...acho que os vídeos dev em ter sido uma graça., li tamb´pem que a avon lançou coleção bailarina, e já quero! kkkkkk

olha...obrigada por visitar o bloguin...

será que as meninas mandariam videos assim pra um concurso de unhas!! achei interessante., mas se o concurso de make já dá rolo, serpá que esse não daria também..rsrsr

quem sabe..a idéia é boa., quem sabe mais pra frente...

bjs

Janaína Santos disse...

Muito legal o desfile!!!
Deve ter tido muitas cores lindas!!!
Bjs

Caroline Silva disse...

Achei isso tão fofo *__*

Será que vai ter no RJ também?

Beijos!

Uanda! disse...

LULU também achei pequena:)

ANA parece até modelos né!?Mais elestem que investir mesmo,porque damos um lucro danadocom compras de esmaltes para as empresas.

SIL eu vi o babado do concurso no mamis, mais não consegui comentar, aquio estava com cara de concorrente viu.
Obrigada pela dicas querida havia me esquecido delas e jácolocoquei no post.

Sabe que pensei em um desfile assim, vamos conversar mais sobre isso que acha?

JANAINA nem fale flor,nos enloqueceriamos lá hahahaha.

CAROLINE devia ter pelos menos nas gandes cidades né,todas amaram.

Beijos Luxuosas1

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...