terça-feira, 7 de junho de 2011

Big Universo apresenta cor exclusiva para edição Primavera/Verão do Fashion Rio 2012


Pelo segundo ano consecutivo a marca de esmaltes, Big Universo, lança uma cor exclusiva para a estilista carioca Nika Kessler. O novo esmalte compõe a coleção Primavera/Verão 2012 e será apresentado durante a próxima edição do Fashion Rio, no dia 04 de junho.
Com uma coleção inspirada no verão náutico, o novo tom da Big Universo chega para compor o look sugerido pela estilista. Com o nome de ‘Santorini’ o esmalte remete à cor das areias da praia localizada nas ilhas Gregas.
O novo esmalte será vendido na loja Nika Kessler, localizada no bairro de Ipanema no Rio de Janeiro, e ainda não há previsão de venda para outros estados, o preço sugerido é R$ 10,00 a unidade.

Fica dificíl manter o propósito de usar primeiros o que já tenho né, gente!

Mais fiquei curiosa para conhecer a coleção 2012, não terminei de usar nem a 2011 que me mandaram, aiaiaiaiai, consumista!


 




3 comentários:

SIL MIZEL disse...

oi amiga., verdade., é um prata frutacor!!! bem., na passarela vc vai postar a cor pra gente ver né., parece lindão...e a mulherada já não é curiosa né...rsrrs


bjs , frio ak., preguiça de fazer as unhas., tirei o esmalte ontem e não pintei....olha só..deixando as unhas respirare,...rsrsr desculpa! fiquei com pregui!!!....estão enormes., estou com vontade de cortar até o toco! kkkkk

frioooo


bjs

Maria Tereza disse...

Esse é nosso mal,não poder ver um esmalte as unhas cossam e não conseguimos fiar ser comprar uns.
Olha você tem que ficar firmeno propósito de usar os que já tem, comecei junto vom você e estou firme.

Beijos!

Uanda! disse...

SIL tbm achei que se parece com frutacor.
Com certeza postarei, assim que mandarem.
Nós amamooos ..rs

MARIA TEREZA então continua forte no propósito, porque não resiti e comprei esses três que vergonha hahahaha.

Beijos queridas!

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...