quarta-feira, 22 de junho de 2011

Esmalte feriado Excellence e Dama da Noite


Essa semana o esmalte foi black e prata, aliás estou com ele hoje e fiz uma mini arte nas unhas.
Até que durou, passei segunda-feira e agora que as pontinhas estão descascando, logo já venho com outro ..rs
Lembro que a última vez que usei preto tinha uns 15 anos, mais agora ele veem aparecendo muito nas unhas das mulheradas, principalmente na telinha.
Passei apenas uma camada generosa do esmalte preto, pois a é cobertura ótima!



  

Agora as unhas estão curtinhas e estou gostando mais delas assim:)

 

Fiz as pontinha em prata...Não ficou uma graça?


Os esmaltes são super pérola Eliana prata Excellence e o preto Dama da Noite, secagem ótima!
Estou amando a participação de vocês na enquete, viu?

Até mais Luxuosas...



6 comentários:

Gaby disse...

Ficou muito bonito sim, beijos

Júlia Costa disse...

Verdade as famosas agora vivem com esmaltes pretos, gostei do seu, ficou fofo.

Bjs!

Tarila disse...

ainda não sei passar esmaltes direito, fica tudo borrado kskskssks

Tarila disse...

ainda não sei passar esmaltes direito, fica tudo borrado kskskssks

Mary Dora disse...

Quantos vc pagou no esmalte, lembra?
Ficou legal a combinação abstrata.

Xero Mary Dora!

Luxos de Princesa... disse...

GABY obrigada flor, beijos!

JÚLIA sim ele tem aparecido muita nas mãos das atrizes e agora nas anônimas..rs

TARILA é só ter um pouquinho de paciência flor.

MARY um eu ganhei o outro acho que foi 2 reais algo assim, xero!

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...