sexta-feira, 17 de junho de 2011

Esmaltes5cinco


Vamos começar o dia falando de esmaltes, eita coisa booooooa, a gente ama né não?
Esses foram enviados pela Esmaltes5cinco que tem parceria com o blog, foram enviadas várias cores que estarão muito presente nesse inverno.
A marca tem uma grande variedade de cores na TheBeauty 2011 foram espostos 180 cores da marca.
A indústria 5Cinco está localizada em Curitiba-PR e atua no mercado há mais de 38 anos (como não tinha visto esmaltes da marca nas perfumarias? É o fim!

Experimentei a cor King Coleção Fantasy que achei muito bonito e a cor está super em alta .

 

  No sol...Lindão, né?!



É um amarelo muito estiloso e diferente e quando já estava descascando passei o Glitter Forte da Coleção Glitter.


 Amei essa unha "Priscila rainha do deserto" vou usar mais vezes:)

Os esmaltes que foram enviados são das coleções: fantasy, cores, la ninã , neon, gliter, flores, metalic, craquelado, beach, fosco, tratamento e noivas.
O craquelado é transparente ou seja pode ser usado em cima de qualquer cor, vieram também uma acetona e um amolecedor de cutículas creme de cravo.


Minha opinião sobre os esmaltes
  • O esmalte seca super rápido e não faz aquela sujeira (eca) tinha um compromisso e faltavam duas horas para chegar ao local, consegui passar duas camadas do King e sair com as unhas pintadas e os esmaltes secos, intactos!
  • Esse que usei achei que tem bastante brilho, então não usei o extra brilho nele.
  • Detalhe importantissímo, todos eles veem lacrados e se rompem quando você abre pela primeira vez, ponto para 5cinco.
  • Os pincéis são ótimos e facilita e muita na aplicação e ainda vem 2 ml a mais de esmalte em cada vidrinho, háaaaaa!
Acetona e creme de cravo
  • A acetona remove o esmalte completamente, tipo aquele produtinho mágico que a gente desconhece e quando usa ama(agora senta e chora amiga, por não ter descoberto antes) deve tirar um vermelhão que é uma beleza, quando experimentar conto para vocês.
  • E melhor não deixa as unhas esbranquiçadas e ressecadas, ótimo!
  • O creme de cravo é bom para massagear as cutículas na hora de tirar as bichinhas, caso não queira tira-las é só empurrar com uma espatúla (tentando de novo não tirar mais as cutículas).

Essas são algumas das cores...


Aos poucos vou mostrando para vocês.


E o produtinho mágico o nome é Lutex AP(depois vocês me contam o que acharam).


  No site tem o lançamento dos craquelados e outros produtos da marca!


E vocês já ouviram falar dos esmaltes5cinco?

 Para saber mais sobre a marca visite







6 comentários:

Dea disse...

Eu já ouvi falar, mas nunca usei
linda a cor
beijos

SIL MIZEL disse...

oi amiga., eu gostei muito desses esmaltes., essa cor em especial ainda não usei., faltam duas pra fechar a coleção., até foi bom vc me lembrar., depois quero fazer um slide deles..rsrs afinal...são lindos!!! bjs

Estilo de Unh@ disse...

ah tava loca pra ter eles
mais como aki em sp nao encontro
fiz uma troca com uma menina
do para so pra ter eles *.*

http://estilodeunha.blogspot.com/

marcia cristina disse...

Sou doida para compra esse esmalte
mais não encontro, tem cores lindas.

Luxos de Princesa... disse...

MArcia tem sim e eles são bons, aonde moro também não tem para comprar.

Beijos!

Ana Paula Cunha disse...

Parabéns Uanda por mais uam conquista, você merece.
Esse blog é uma delicia e a blogueira um encanto de pessoa.

Kisses.

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...