quarta-feira, 29 de junho de 2011

A vida secreta das Abelhas!



Hoje de manhã assisti um filme que me emocionou muito, desses que torna a vida mais doce, o céu mais lindo e o dia perfeito, capaz de transformar o nosso mundo interior e acreditar mais no ser humano.
Mostra a delicadeza que está por trás de um gesto sem interesse esse é "A vida secreta das Abelhas" ele é baseado no amor, confiança, esperança, fé e companheirismo.
Se realmente formos pensar qual é a razão de nossa existência a não ser o amor? O filme retrata esse laço de forma emocionante, humana, sensivél e surpreendente, com um desfecho totalmente surpreendente e delicioso.
Amei o filme e dou 8 estrelas para esse drama que prende a atenção do começo ao fim, você vai se emocionar.

Não é um lançamento mais com certeza é um filme que vale a pena asssistir!



Com os atrizes:  Queen Latifah, Dakota Fanning, Jenifer Hudson, Alicia Keys, Sophie Okonedo.



Enfim, atores de peso e a pequena Dakota Fanning (pequena na época) já vinha se destacando interpretando perfeitamente Lily a pequena orfã atormentada pela morte da mãe...
A história se passa em Carolina do Sul, 1964. Lily Owens (Dakota Fanning) é uma garota de 14 anos atormentada pelas poucas lembranças que tem da mãe falecida em um trágico acidente causado por ela. Decidida a fugir da solidão e do relacionamento complicado com o pai, T. Ray (Paul Bettany), Lily foge de casa com sua empregada Rosaleen (Jennifer Hudson) e segue a única pista que pode levar ao passado de su mãe numa pequena cidade do interior. Lá ela conhece August (Queen Latifah), a mais velha das irmãs Boatwright, dona de um tradicional apiário da cidade e que também conhece alguns segredos do passado de sua mãe.


 Notinha:

A tempos queria incluir no blog uma coluna semanal sobre alguns filmes que assisto, vamos ver se da certo e se a repercussão for legal, continuaremos.
Se você é apaixonada por filme como eu e quer participar com sua indicação na coluna "Filme da Semana" entre em contato pelo email
 umaprincesa@gmail.com



texto luxos de princesa

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu assisti esse filme há poucas semanas e também fiquei encantada. Assino embaixo na indicação!
Beijinhos!

Dani Carneiro disse...

Amiga estou baixando...assim que assistir,dou a nota....kkkkkkkkk...Bjs....

Jacqueline Sodré disse...

Eu assisti este filme ontem pela Sky, e adorei!!!

SIL disse...

amiga....adorei sua idéia., sou cinéfila., e ontem mesmo fui no cinema assitir carros.,

esse filme é lindão....bem antigo mesmo...mas lindo demais..

tomara que a coluna dê certo sim., e se for possível posso ajudar...

essa semana já assiti uns 4 DVDS ( eu não assito novelas!! por isso tá)

Por~em., hoje minha filhinha quiz assitir h.potter e a ordem da fenix

bjs

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...