domingo, 15 de maio de 2011

Parceria Bio Florais


Mais uma parceria realizada que só vem a acrescentar ao blog, apesar de estar meio ausente por causa dessas gripes climáticas eis-me aqui ..rs.
A empresa que fará parte das parcerias do blog será a Bio Florais e estou felicissíma por mais essa parceria.
A empresa  tem todo um cuidado com o bem estar humano e dos animaizinhos com produtos naturais e terapeuticos, além dos cosméticos que são muitos.
Vocês já ouviram falar sobre os produtos Bio Florais? Confesso que para mim está sendo novidade, já fiz uso de produtos florais manipulados, mais até então nada da marca.
A Thaís Cilento da empresa Bio Florais explica para a gente os beneficios dos produtos no programa cine cultura e aproveita para falar das novidades que veem por ai.
Sabe que fiquei curiosa para conhecer mais sobre a marca e os produtos, principalmente os terapeuticos, achei muito interessante.

O video onde a Tháis Cilento fala da empresa e das propostas da Bio florais




Vamos saber mais sobre a empresa

A Bio Florais é uma empresa brasileira que atua no mercado de essências florais desde 2003, no entanto foi no ano de 2006 que lançou o Kit de florais prontos para o consumo (pré manipulados), revolucionando assim a terapia floral no Brasil.
Desde então a Bio Florais vem sendo facilitadora de saúde e bem estar, proporcionando facilidade ao acesso dos compostos florais. O que até então, era fechado, específico e para poucos, hoje é popular, está à mão e tem preço justo.
Além da praticidade e facilidade a Bio Florais oferece qualidade em seus produtos, seriedade no atendimento aos clientes, responsabilidade ecológica, responsabilidade social, tecnologia e muito mais.
Nosso trabalho desde então vem se estendendo. Hoje temos o Kit Veterinário que beneficia muitos animaizinhos e conseqüentemente os seus donos, dentro deste campo também desenvolvemos trabalhos específicos em zoológicos, hípicas, canis, gatis, etc.
Disponibilizamos também do Kit Profissional que destina-se aos terapeutas e profissionais da área naturista, de modo á proporcionar um atendimento personalizado e específico aos nossos clientes.
O Sistema Bio Florais foi desenvolvido pela terapeuta e pesquisadora Thaís Cilento, da qual utilizou  a metodologia e filosofia de Edward Bach e de recursos como a radiestesia e a radionia na feitura das essências, que em sua totalidade são solares, as flores são de floração na primavera e verão e seu cultivo se dá a pleno sol na região de Atibaia, São Paulo.

As essências apresentam rápida eficácia no campo emocional do ser, facilitando assim a sensação de bem estar emocional e saúde física.
Diante da aceitação e satisfação de seus clientes a Bio Florais lança sua nova linha de cosméticos enriquecidos com essências florais, proporcionando assim maior contato com o poder curativo das flores.
Oferecemos aos nossos clientes sabonetes líquidos e em barra, shampoos e condicionadores e Home spray (aromatizadores de roupas e ambientes), enriquecidos com essências florais e desenvolvidos com o que há de melhor em tecnologia cosmética no mundo. Prezando sempre pela qualidade e proporcionando ao consumidor um preço justo e acessível.
Lançamos também a Linha Virtudes, que vem para facilitar o desenvolvimento e a manifestação contínua das virtudes inerentes dos seres humanos, uma linha maravilhosa, que tem como objetivo despertar o ser humano para a luz!








5 comentários:

Julia Petra disse...

Ehhh, post fresquinho parabéns pela parceria, você merece muito mais.
Quero ver quais novidades vem por ai, nossa está gripada ainda?

Se cuida, bjs!


Esquecendo já, Carla está com ciúmes de você kkkkkkkk.

Marcia Miranda disse...

parabéns pela nova parceria.
bjs.

Maria Tereza disse...

Parabéns Uanda como sempre trazendo novidades para nos. Desejo que venham mais sempre.

SIL disse...

OI querida...pois é...

essa coisa de but...mas recebo o seu email ...do blog..e acabo passando vista nele....

olha..achei isso bem interessante...essa parceria...diferente..

parabéns....vamos ver o que vc conta qdo experimentar a coisa...rsrs

bjs

Luxos de Princesa... disse...

JULIA obrigada pelo carinho comigo e com o blog.
Agora já melhorei graças a Deus, rs.
A Carla está é? Deixa ela é que tu anda mais presenta aqui ai ela resmunga mesmo hahahaha.

MARCIA obrigada querida, fico feliz por estar sempre presenta no blog.

MARIA TEREZA obrigada, obrigada e obrigada que venham muito mais, vocês merecem.

SIL já respondi em seu blog viu!

Beijos meninas!

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...