quinta-feira, 26 de maio de 2011

Eu voltei...é quase



Oiiiiiii meninas, tudo bem? Nossa que saudade de vocês danadas!

Que venham os dias bons agora né não? Fiquei tão feliz com o carinho de vocês esses dias que estive ausente o motivo já expliquei né!
Mais o que vocês não sabem é que assim que melhorei minha net parou é a mais pura verdade, para dizer que não entrei acho que foi segunda-feira por cinco minutos e ela já caiu.
O que atrasou mais ainda minha volta, aiiiiii estou tão feliz em estar aqui com vocês de novo.
Obrigada por todos recadinhos carinhosos amadas! Eles me ajudaram muito, achei que ia encontrar meus entes queridos viu, hahahahaha.
E muitas novidades estão chegando por ai suspense li os emails de sugestões que deixaram e fiquei muito feliz pela opinião de vocês.
Vamos sim, tentar colocar em prática pelo menos 40% que seja, afinal vocês merecem! O que vocês não pedem rindo que não faço chorando hahahahahahaha.

Amanhã vou tentar postar o resultado do sorteio Mirella Guedes, lembram o do brinco de laçinhos dourados cuti, minha net está muito lenta e o site não consegue gerar o número premiado.

Mais um tiquinho de paciência viu? É só essa net desenrolar que a gente vai fever de novo ..rs

Visitinhas as amigas blogueiras não estou conseguindo ainda, mais aguardem, vou correr se não a coisa cai.

Enquanto isso vão se inscrevendo nesse que já estava prontinho, oooooba!




2 comentários:

Maria Tereza disse...

Que bom que voltou Uanda fico feliz, está todo mundo reclamando do blogger né? Parece que está com problemas de novo.

Beijos!

Mary Dora disse...

Uannnnn! Que bom que está de volta.

Xero Mary!

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...