sábado, 28 de maio de 2011

Resultado Brinco Mirella Guedes


Resultado do sorteio Acessórios Mirella Guedes, obrigada meninas pela paciência, apesar que andam sumidas né!
Estamos tentando normalizar a net aqui, por esse motivo as postagens estão um pouco lenta.
Obrigada mais uma vez as fofas que participaram e aproveitem que já tem outro no ar do Bio Florais.
Vamos ao nome da ganhadora que tem 48 hs para entrar em contato aqui no blog ou será feito outro sorteio.











Parabéns Aparecida!


Um ótimo final de semana a todas vocês!




7 comentários:

Nanda disse...

Parabéns à sortuda!!!
Desculpe-me pelo sumiço, andei superatarefada... Mas, pretendo voltar à normalidade...rs
Bjs, querida.

Anônimo disse...

Parabéns a sortuda, bjs!

Aparecida disse...

Oi flor !
Estou aqui ,nossa fiquei super feliz por ser sorteada ahahha.....
Parabéns pelo blog , esta super fino shick e completo .....maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Um super beiju ...até mais ....

SIL disse...

OI qauerida..

ando sumidinha mesmo...tempo curtinho e uns rolos aí., mas não esquenta...os comentarios dos blogs devem ter diminuido , temos esse problema né, nops blogs...

espero que vc tenha uma linda semama..
e parabéns para a sortuda ganhadora...

bjs

Marcia Miranda disse...

parabéns para ganhadora.

Vanessa Colares disse...

Nuuuuuuuuuuuuuuuu, quaaaaaaaase foi eu! =/
Parabens pra sortuda!

Vanessa Colares disse...

Nuuuuuuuuuuuuuuuu, quaaaaaaaase foi eu! =/
Parabens pra sortuda!

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...