sexta-feira, 8 de julho de 2011

Comprinhas Head&Shoulders e outras...


Eu e minhas comprinhas de farmácia, mais é tão prático e toda mulher ama cosméticos de farmácia atire a primeira pedra aquela que disser que não.
Esse shampoo Head&Shoulders estava curiosa para experimentar, no comercial diz que remove as caspas sem deixar os fios secos, vamos lá testar então!

Minha opinião sobre os produtos

O shampoo e condicionador são mentolados e refrescam o couro cabeludo, contém em sua formúla ecalipto e é anti coceira, mesmo não tendo caspa queria ver qual era a eficácia dele no requesito "cabelos secos".
Não percebi nada de anormal nos fios, mais também não ficaram ressecados o que geralmente acontece com shampoo anti-caspa.
Eles tem ótima conscistência tem o perfume gostoso e deixa os fios macios, cumpre bem o papel! Quem gostou foi o marido e recomenda, tanto que acabou experimetando também o que contém óleos de amêndoas.


ainda na fármacia...


Esse protetor labial é da Nivea Fruity Shine e é sabor morango, fui para comprar um da Nivea normal mais me da ânsia se tiver cheiro de manteiga de cacau.
Esse hidrata bem e tem fato 10 e da uma corzinha bacana nos lábios, tem aguentado bem os dias frios.
O sabonete Protex comprei para experimentar mais pela fragância pois, estou acostumada mais com os perfumados mais esse é antíbacteriano então é melhor.



Lembram da última comprinha de fármacia que comentei Aqui ? E havia trazido para casa uma caixinha de ban-aid só por causa da embalagem? Ontem precisei de um e depois queria abrir todos só para ver as estampas..rs



São mais bonitos que band-aid normal, amei! Esse é da coleção Herchcovitch; Alexandre e contém 20 ban-aid cada um com estampa diferente.
São dois tamanhos um normal e outro menor a fixação dele na pele não é igual ao ban comum. Já é querer demais, né não?

Por hoje é só...Se leu o post aproveita e comenta, vou ficar muito feliz!






2 comentários:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

o q eu + gostei foi o ban-dai, eu amo esses decoradinho, antes eu fazia coleção....mas agora parei um pouco!!!
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

SIL disse...

sabe esse shampoo., eu usei..e gostei..aprovei..

bjs

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...