sexta-feira, 29 de julho de 2011

Esmalte vermelho colorado?



Aproveitando as unhas grandes( duas unhas já lascaram porque fiz burrada e serão todas cortadas) passei mais uma cor escura essa semana.
Como estava sem digital e só a peguei hoje #ebaaaaaaaa# tratei logo de tirar a foto porque as unhas breve estarão aqui no toco.
Nunca tinha ouvido falar dessa marca "Extase" diz na embalagem que é vermelho colorado mais para mim isso é marrom, chocolate, sei lá menos vermelho.
Passei duas camadas a cobertura é boa e secagem rápida, porém faz bolinhas odeio quando isso acontece.Achei a cor bonita e paguei 1 real no vidrinho, barato né?! Quero achar outras cores e dar outra chance a marca.
Amanhã estarei respondendo os recados e atualizando os posts pré- agendados agora com a "amyga' para tirar fotos me animei de novo\0/



Gostaram da cor?


A ganhadora Aparecida que ganhou o sorteio de um brinco oferecido pela Mirella Guedes Acessórios mandou fotinha essa semana o bracelete borboletas com strass foi um mimo do blog a caixinha reciclei e ficou muito cuti o embrulho.
Gostei das unhas dela com a pontas arredondadas eis as minhas a cima quadradas e não inventei de deixa-las arrendondadas também? Arrependimentoooooo! Duas ficaram moles de dobrar e quebraram e são super duras quando quadradas resumindo as pontas é que dão sustentação, não faz o menor sentido.
Então lembrei por qual motivo não as deixo assim, elas simplismente quebram do nada/0\


Obrigada pelo carinho em enviar a foto flor e pela participação no blog!





Um comentário:

denise cattoi disse...

cor linda! adoro cores escuras nas unhas!

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...