quarta-feira, 6 de julho de 2011

Dança Chihuahua Dança

Se a vida anda amarga e a vontade de chorar invade o coração...Pior, quer roer os esmaltes, quebrar o pau da barraca, arrancar todos os fios de cabelos e ainda cuspir fogo hahahahaha...
Deixa disso menina, assista esse video e prepare-se para dar boas risadas. Além de ser engraçado é a coisa mais cuti, ai que vontade de morder\o/dá não?




14 comentários:

SIL MIZEL disse...

rsrsr


cool!

Aline Rivieri disse...

haaa que fofo...bem que vc disse, muito fofo...presentão lindo que ganhei né...eles são muito companheiros, tb falo com eles o dia todo...

beijão

Cabana Das Cores disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quase me mijei de rir, muito lindo!!!! chega to chorando de rir kkkkkkkkkkkkk

beijinhoooo

Maria Tereza disse...

kkkkkkkk ai Uanda só você mesmo,rimos muito aqui em casa o caçula quer pra ele.

Beijos!

Maria Tereza disse...

kkkkkkkk ai Uanda só você mesmo,rimos muito aqui em casa o caçula quer pra ele.

Beijos!

jessy gomez disse...

Oi, adorei seu blog *-*
, já estou te seguindo!
Adoraria que você fizesse uma visitinha no meu :), deixe seu recadinho! ♥

Beijos
http://fabulousgirl-makeup.blogspot.com/
http://memoriesdreamtime.blogspot.com/

Amanda disse...

hauahauhaauhauah morri d rir!
bjo! seu blog me alegra!

Hestia disse...

Poxa, eu não estou conseguindo ver vídeo! A tela fica toda preta!

Dani Freitas disse...

Que coisa mais fofa...rsrsrsrsrs
Beijocas!!!

Luxos de Princesa... disse...

Então Maria Tereza tem que dar um bichinho pra ele, faz bem para a criança.

Beijos!

Luxos de Princesa... disse...

Dani Freitas fui no teu perfil para fazer uma visitinha, está desativado.

Obrigada pelo carinho, beijocas querida!

Pri disse...

ahahahahha Muito engraçado mesmo, que lindinho!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Fernanda Patruni disse...

Hahahaha adoro esse vídeo, cachorrinho fofo demais!
Dança muuuuito! hsaoudhsaouhasouhaouha

Luxos de Princesa... disse...

Fernanda me apaixonei por esse cachorrinho quando vi o video nos dias que estou pra baixo assisto ele hahahaha.

Beijos flor!

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...