terça-feira, 19 de julho de 2011

É hora de hidratar!


Isso não quer dizer que o resto do ano pode passar batido o hidratante deve ser passado todos os dias independente da estação.
Certo que o inverno exige um pouco mais de esforço porque a vontade é sair já vestida do banho, eu deixo sempre um ao alcance para que possa usar assim que sair do banho(aproveito o vapor quentinho do chuveiro).

Uma ótima opção é experimentar produtos novos, sempre tem um que se destaca e vira o queridinho, vale lembrar que nós mulheres somos atraídas pelas fragrâncias mais a  hidratação é muito importante.  Nem sempre o mais cheirosos são os melhores, mais se puder unir o útil agradável melhor ainda.

No momento estou usando esses hidratantes corporais e quando enjoou de um passo para outro, mais não deixo de usar.

Esses são meus queridinhos atualmente 



Victoria's secretPure Seduction - Melão com ameixa e flores do campo nem não preciso falar o produto vende por si só e todas já conhecem, amooo!

Herbía Lavanda e Verbena Branca produto desconhecido até então, mais com certeza vale cada real investido nele ver por ai aposte no produto, perfume maravilhoso e hidratação ótima.

Essência de Fiori Uva em Esféras para pele secas - perfume delicioso de uva e hidratação muito boa, gostei muito( a Vanessa leitora do blog informou que o valor dele é 19.00 dinheiros)

Planet Spa Manteiga de Karité de África Bálsamo - o perfume é mais suave se não gostar para o corpo é ótimo para mãos e pés.

Nivea Soft Milk Fashion Rio para pele secas - esse foi edição limitada não sei se ainda tem para vender, tanto que comprei dois quando conheci, apesar de ter preço baixo a hidratação é muito boa.

Ai está faltando o hidratante da Viscaya framboesa e flores que amo também entre.

E vocês meninas usam algum desses, qual o hidratante preferido de vocês?





4 comentários:

Anônimo disse...

Olá florr.. eu amo hidratantes!!! esse vitoria secrets é tudo adoroooro!

=****

VAN disse...

Uso o da Herbia que é super cheiroso, mas não tem igual ao de Uva da Essência di Fiori que compro por R$ 19,00 aqui na minha cidade.
Bjkas

SIL disse...

amiga......vc viu o sorteio que ganhei qtos hidratantes !!! ashuashu(poste claro!)

estou com um bom estoque agora..kkkkk

amei ter ganho., porem ainda nem abri qualquer um dos cremes., mas ontem acabou o meu aveno...

então...claro que hoje., creme novo no rosto..

bjs bom o post..

Blog Cantinho di Mulher disse...

Adorei seu Blog, também sou do Guaru.
Mil beijos
Rose

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...