quarta-feira, 23 de março de 2011

Medicamento promete aumentar os cílios e até corrigir falhas nas sobrancelhas!

Latisse é o nome da mágica, pois até hoje nunca se quer cogitei a hipótese de tal feito.
O que vai ter de mulher comprando affff maria, seja para cílios ou sombracellhas, adeus cílios postiços e lápis nas sombracellhas, eu aposto nos cílios ..rs
Se os cílios ficassem um centimetro a menos que da modelo já estaria satisfeita, cílios esses que foram aparados quando eu ainda era uma criança.
Atenção! Mães, não deixem seus filhos brincando com outras crianças, sem uma adulto por perto, elas poderm querer aparar tudo, hahahahahaha e nem tudo cresce novamente.


Latisse

O princípio ativo do Latisse é o bimatoprosta, encontrado em colírios usados no tratamento do glaucoma. Após observações e estudos, os médicos oftalmologistas perceberam que um dos efeitos colaterais dessa substância era fazer crescer os cílios. A partir daí, o Latisse, que não é um colírio, mas sim uma solução, passou a ser usado com este objetivo. O frasco do medicamento tem 5ml e vem com aplicadores descartáveis. Recomenda-se colocar, com o aplicador, a solução na base dos cílios (somente os superiores), uma vez ao dia, sem deixar que o medicamento entre em contato com os olhos. Essa quantidade dura cerca de 60 dias e o efeito começa a ser percebido em um mês. Todo o tratamento dura quatro meses. Logo que é suspenso, porém, os cílios voltam a ter seu tamanho normal. O Latisse, portanto, deve ser usado rotineiramente por quem deseja manter o efeito.

Aos interessados, a dermatologista Mônica Fiszbaum adianta que se tenha alguns cuidados. O Latisse é contra-indicado a quem tiver qualquer tipo de doença oftalmológica, estiver grávida ou em fase de amamentação, e deve ser aplicado com muito cuidado, pois, em contato com a pele da pálpebra inferior, essa solução pode provocar manchas (por isso o uso é recomendado somente nas pálpebras superiores). No entanto, isso é reversível. Só acontece durante o tempo que durar o tratamento. Ao fim, a cor da região volta ao normal.
O Latisse, hoje vendido somente nos EUA, chega ao Brasil em março e, tal como nos Estados Unidos, será vendido em farmácias, só com receita médica.

E ai meninas, teriam coragem de dar adeus aos cílos postiços e lápis? Ou acham arriscado essa nova técnica?

Com receitinha médica eu iria com os cílios e a coragem ..rs. 
Porque ao contrário do que dizem isso é remédio sim! E todo cuidado é pouco.






Fonte:/revistamarieclaire.globo.com

5 comentários:

Jenny C. disse...

Oh! Gosh! Quero usar isso!

Bjs

Shirley Marilin - Artes disse...

Me animou este post, pois quando mais novinha, meus cílios eram de dar invenja........não sei se a idade, o uso em excesso de rímel,mas estou com eles muito mais curtos e escassos.

Jacqueline Vieira disse...

Esse post me deixou super esperançosa. Eu tenho um bocão e sempre tento destacar os olhos, mas com esses cilios tão murchinhos fica mais difícil, né...
Até q com rímel da para quebrar o galho, mas não é aquela coisaaa. E a possibilidade de corrigir a sobrancelha é um sonho.

Tomara que funcione para mim.

Bjs

Luxos de Princesa... disse...

Shirley os meus cílios eram de dar inveja, mais aparei as pontinhas quando pequena.
Na minha cabeçinha elas tinham que ser retinhas e não pontudinhas hahahaha.
Sorte que eram grandes e sobrou bastante, mais queria que fossem como antes.

Será que o rimel enfraquece? Nunca havia pensado nisso.

Beijos!

Luxos de Princesa... disse...

Jacqueline mesmo seus seus cílios não sendo longos, uma boa make nos olhos e bom rimel já faz a diferença e se você tem o bocão, bora que tu tem é tudo ..rs.
E a mulherada pagam para ter bocão.
Mais quando tu achar o produto experimenta, na pesquisa foi confirmado que ele funciona sim.

Bem vinda ao blog flor, beijos!

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...