segunda-feira, 21 de março de 2011

Os beneficios do Café para nossa pele e saúde!



Você conheçe todos os benefícios do café para a nossa pele, tais como:

Efeito Antioxidante: o café verde é extremamente rico em substâncias diats antioxidantes, que protegem a pele da ação maléfica dos radicais livres que causam o envelhecimento.

Efeito Redutor: benefício proporcionado pela alta concetração de cafeína, substância que estimula a queima de gordura, sendo usada para redução de medidas e eliminação de celulite.

Recntes estudos avaliam o poder da cafeína em estimular o crescimento de folículos pilosos, sendo um agente promissor no tratamento da queda dos cabelos.

Efeito esfoliante: os grãos de café moídos e seus derivados agentes esfoliantes naturais, que estimulam a renovação celular e a circulação sanguínea, eliminando toxinas e células mortas.

Efeito Protetor Solar: outro grande potencial do extrato de café é a fotoproteção, por conter flavonóides que ajudam a impermeabilizar a mebrana da pele contra os raios UV.

Demais Propriedades: o café possui ainda efeito anti-inflamatório e antiedema, capaz de aclamar a pele, além de um exelente efeito adstringente, promovendo uma limpeza eficaz e a neutralização de fortes odores.

Se antes você encarava uma xicácra de café só pelo prazer da bebida e aroma, não perca mais tempo e aproveite os benefícios que ele pode te trazer.

Aposte também em cosméticos que contenham os grãos, pois os benefícios que eles trazem a pele e organismo devem ser levados em consideração.

Os cosméticos que contém a substâncias do café é a Kapeh, se você ainda não ouviu falar não perca tempo.


www.kapeh.com.br

3 comentários:

Nanda disse...

Hum... Eu não consigo tomar café...rs... Apenas misturadinho ao leite, e me sinto excluída em determinados lugares...rs... a maioria das pessoas amaa!! O lance é tomar com moderação, né?
Beijinhos, querida.

SIL disse...

estou vendo no mercado...por aí...cremes com cafe..e eu acho que é só pelo cheiro...sei la., pode ser que não

mas eu já sabei sim desses benefícios., mas uma chicara de café..humm...senti o cheirinho daqui..rsrsr

faça o post sobre batons escuros., quero ver!!!!


na chapeuzinho...era um batom laranja da Elke...bjs

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

nossa....eu não gosto de café....hehehe nem do cheiro!!!
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...