quarta-feira, 2 de março de 2011

Risqué lança esmalte preto fosco, seguindo a tendência!

O conceito de fast fashion (moda rápida) invadiu as vitrines de todo o mundo nos últimos anos. O termo prega a produção e consumo rápido, atraído pela sensação de exclusividade. Inspirada nessa ideia, a Risqué lança a Edição Limitada Risqué Fast Fashion.


Serão diversos lançamentos ao longo do ano sem “data e hora” para acontecer. As cores também não seguirão um padrão ou critério. E, para diferenciar ainda mais, os esmaltes não foram batizados com os tradicionais e inusitados nomes, receberam números.


O Risqué Fast Fashion 01 – Preto Fosco chega como a grande aposta para o próximo inverno, com um toque de colecionador. Foi produzido em lote único e exclusivo, inspirado no conceito de rapidez que carrega no nome.

A Edição Limitada Risqué Fast Fashion 01 – Preto Fosco está à venda em farmácias e perfumarias do país pelo preço sugerido de R$2,75.

Haja dinheiro e tempo pra correr atrás desses lançamentos de "moda rápida", mais que esse é lindão é ulálá:)






Créditos: Naiara Andrade/Globo Extra

5 comentários:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

ei Uan
eu estou super sem tempo esse ano, depois q começou minhas aulas está bem complicado pq estou no 8º ano e tenho matéria pra caramba pra estudar, já voltei a aula do inglês e de violão, entrei na escola de basquete e ainda vou fazer oficinas na escola....
as vezes faço as coisas do blog quando estou no carro, por isso ando meio sumida, mas vc tb está muuuuito sumida até do seu blog heim......heheheheh
mesmo assim continuo gostando muitão de vc!!!!!
bjnssssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

SIL MIZEL disse...

então...

preciso sair de casa e procurar esse esmalte...sou louca por ele..

bjs

Mary Dora disse...

Achei lindão tbm e vou á procura se achar te mando um\0/

Carol disse...

Achei lindo o esmalte, vou ver se o encontro por aqui!

Bjoss

http://senhoritamarmelada.blogspot.com

sir disse...

lindo esse esmalte,adorei o seu blog...

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...