domingo, 6 de março de 2011

Parceria mais mimos Dailus

A Dailus que é parceria aqui do blog mandou á um tempinho essas maquigens para experimentar e mostrar para vocês, não postei antes devido á alguns imprevistos, mais agora está tudo bem.

Olha só quanta coisa linda e que capricho da Dailus no envio dos produtos, amei as maquiagens são lindas e claro que algumas vão para sorteio, oooba:)




Vamos saber mais sobre a empresa


A Dalius é uma empresa que atua no segmento de maquiagens, sempre buscando desenvolver e apresentar novidades dentro de um conceito de qualidade absoluta, além de oferecer produtos que são pensados para todos os tipos de consumidor. Também conta com uma tecnologia que garante a produção de maquiagens altamente sofisticadas, mas ao mesmo tempo econômicas. Nossos profissionais são altamente qualificados e estão em constante atualização nas técnicas de fabricação de cosméticos. Além da constante evolução na produção de maquiagens, buscamos também oferecer recursos a quem deseja aprender um pouco mais sobre esse universo e ampliar seus conhecimentos oferecendo cursos de maquiagem para profissionais da área e clientes, além da participação em eventos que contribuem para o crescimento de nossos profissionais e fortalecimento dos laços com o consumidor.


Para saber mais sobre a Dailus visite www.dailus.com.br


Um comentário:

Mary Dora disse...

Nossa quero ver essas sombra azul como que fica, faz resenha pra gente.

Xero Mary, até que nfim voltates, hein!Amyga!

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...