terça-feira, 27 de julho de 2010

Secrets Profissional



A M. Indústria e Comércio de Produtos Cosméticos foi fundada em 2004 com o objetivo de atender a demanda por produtos relacionados à cosmética artesanal dos clientes da empresa Mago Papel. Seu primeiro produto foi a base glicerinada, que atende diretamente o mercado de confecção de sabonetes artesanais.

Entendendo a necessidade das consumidoras brasileiras no ramo de cosméticos, a empresa decidi produzir uma linha completa de shampoos, cremes hidratantes e máscara capilares, utilizando a marca “Meu Jeito”.

Em 2008 a empresa passa por um grande reposicionamento estratégico e direciona seus esforços para a criação de produtos “Premium” na área capilar, para serem comercializados em redes de lojas especializadas. Nasce então a linha Secrets Professional em Dezembro deste mesmo ano.

A Secrets Professional é uma empresa que está sempre antenada com as novas tendências do mercado e se preocupa em trazer as melhores matérias primas para proteger o cabelo de maneira eficaz e proporcionar uma proteção especial contra agressões externas.

Os produtos Secrets Professional são desenvolvidos especialmente para mulheres modernas, únicas e inteligentes, que se preocupam em cuidar dos cabelos com produtos de alta tecnologia e com toda a qualidade dos melhores salões de beleza.


Para saber mais sobre a linha visite
http://www.secretsprofessional.com.br


5 comentários:

Alice sem maravilha disse...

Oi adorei a visita la no meu blog seja sempre bem vinda, ja estou te seguindo.
Ah eu nunca usei nenhum produto da secrets professional.
bjos
http://alicesempais.blogspot.com/

Mulheres De Trinta e Poucos disse...

esse produto deve ser muito bom !!!!

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Oi Uan!!!!
Essa linha Secrets Profissional deve fazer milagre nos cabelos, hein?!
Será que vende só em salões???
Bjo

Oficina Chic disse...

Eu ainda não usei esses produtos, mais todo mundo diz que eles são ótimos.
Beijos, Gabi

Anônimo disse...

Oi querida, ja to participando do sorteio e divulgando.
beijo

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...