quinta-feira, 15 de julho de 2010

Novex inova e lança Ração Humana para cabelos




Novex Ração Humana Capilar aumenta a resistência, regula o ressecamento e desintoxica os fios.
Atualmente o conceito de Ração Humana é amplamente difundido e reconhecido por todos devido aos benefícios que este suplemento natural traz para a saúde do corpo humano. Por isso, a Embelleze, uma empresa que está em constante busca de inovações e novidades que possam trazer ainda mais saúde e beleza para os cabelos, mais uma vez inova e lança o Novex Ração Humana Capilar, creme de tratamento profissional ultraprofundo para a nutrição dos fios, enriquecido com geléia real e quinoa premium. O Novex Ração Humana Capilar vai promover uma revolução completa nos cabelos e no mercado de beleza.
Através do composto ultranutritivo para alimentação dos fios, o Novex Ração Humana Capilar controla o frizz, aumenta a resistência dos cabelos, regula o ressecamento e desintoxica os fios.
Confira a ação de cada um dos seis ativos do composto:
Trigo (desintoxicação e resistência) – redutor da irritabilidade de agentes químicos aplicados para a limpeza, coloração e descoloração e transformação do cabelo.
Quinoa Premium (fortalecimento) – com alto teor de vitaminas, minerais e proteínas e rico em nutrientes, a quinoa proporciona brilho e força aos cabelos.
Linhaça (proteção e anti-frizz) – a combinação entre ômega 3, fibras, vitaminas, minerais e proteínas presentes na linhaça fazem com que este ativo se torne um poderoso agente protetor dos cabelos, devido a uma película que envolve os fios.
Geléia Real (revitalização) – fornece lipídeos, oligoelementos, vitaminas e proteínas essenciais para o equilíbrio e vitalidade dos cabelos.
Soja (renutrição profunda) – poderoso nutriente da fibra capilar, atua revigorando os fios com altas doses de proteínas, lipídios e carboidratos.
Aveia (hidratação) – hidrata profundamente os fios, proporcionando maciez aos cabelos.
O pote de Novex Ração Humana Capilar contém 1,2kg, 20% mais produto que os cremes de tratamento do mercado, e rende até 50 aplicações. Preço médio nacional de Novex Ração Humana Capilar: R$ 20,00




6 comentários:

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Oi Uan!
Eu estou louca pra testar esse creme!!!
Tb vou receber um! rs
Bjo

Luxos de Princesa... disse...

Ai que delicia, hein Aninha eu também quero experimentar logo, se o teu chegar primeiro me conta o que achou:)

Amandinha:) disse...

E esse produto é bom Uan, já experimentou?
Conta pra gente o que achou viu:)

Mary disse...

Ebaaa e vem mais produtos bom por ai, parabéns pela parceria, você merece por toda carinho que tem com as leitoras dedicação com blog.

Anônimo disse...

é bem interessante. Quero experimentar*-*

leny disse...

oba!não vejo a hora de experimentar este creme.bjs Uan

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...