quinta-feira, 7 de julho de 2011

Cosméticos Kanitz lança Lavanda Classic


Olha as novidades que veem por ai meninas, mais uma parceria fechada com sucesso a Kanitz  em breve estará enviando o mais novo lançamento da marca o "Lavanda Classic" e mais um brinde surpresa para estar experimentando e vocês também serão presenteadas com alguns kits. Aiaiai que delicia, hein!?
Quando chegar conto tudinho para vocês e estou curiosissíma para que cheguem logo, ainda mais depois que vi o catálago virtual no site.
Se vocês visitarem o site entenderam do que estou falando são muitos produtos tudo que nos mulheres amamos.

Vamos saber mais sobre a empresa

A Kanitz já faz parte do dia-a-dia das famílias brasileiras e agora está presente também na internet. A marca, referência no Brasil, também está em países como Estados Unidos, Japão e Angola, e se orgulha de ter os melhores cosméticos do Brasil – nenhum vai para as prateleiras antes de passar por um rigoroso teste de qualidade.

A inspiração para a criação das novas linhas vem das tendências internacionais e dos anseios de consumidores como você. A Kanitz estabeleceu uma parceria com a tradicional casa de fragrâncias francesa, Mane, que desenvolve para a empresa exclusivas fragrâncias.





Redes Sociais Kanitz





Um comentário:

Cássia disse...

CASSIA FRACACIO
cassiafracacio.gmail.com

http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=267702653240561&id=100002190443002

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...