quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Resultado do sorteio anatoonstore

Já temos a ganhadora do Colar *Queen Alice* agradeço á todas as meninas que se inscreveram.
As que estão chegando agora aproveita e fica o que não falta aqui é boa recepção e assunto:)
Se você não ganhou não fique triste, outros virão por ai, ok!?

A sortuda da vez foi Geise Ferreira, parabéns flor, você tem 48hs para entrar em contato aqui nesse post ou será feito outro sorteio.



Aproveitem para participar do sorteio da secrets Profissional, um mega kit para cuidar das madeixas nesse verão.

19 comentários:

Gislaine Alves Cruz disse...

Parabéns pra geise, Uan!! Eu queria ter ganho, mas já que não deu....

Esmaltha disse...

Parabéns pra sortuda!!

Muito lindinho o colar :-)

Beijos,
Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Esmaltha disse...

haaa flor, já tá participando do sorteio lá no blog? O prêmio é um kit super rosa xD

Luxos de Princesa... disse...

Gislaine, nesse tu não se escreveu florzinha hahahaha.

Beijos!

Luxos de Princesa... disse...

Já passei lá Tha, obrigada pelo convite:)

Nanda disse...

Sortudaaaa... Adorei as coisas da Anatoonstore... Vou pedir um colar, já que nao ganhei...rs
Bjs!!!

Geise Ferreira disse...

Olha eu aqui!!!
Minha filha amou o presentão!!!
Obrigada!!!
bjssssss

geiseferreira.arte@hotmail.com

May disse...

não ganheei que tristee

hehehe
bjs

Kelly disse...

Olá, obrigada por ter ido me visitar, estou passando para agradecer.

Beijos e bom fim de semana ;-)

Romances & Cia disse...

A entrevista tá no blog mas sem a bolsa por o Blogger deu pane e eu não consegui colocar...

verdadefashion.blogspot.com

Não esquece de dizer que gostou...

Héstia disse...

Acabei de chegar =)
parabéns pra sortuda
uma pena eu não ter conhecido o blog antes.

SIL disse...

Olá Uan., vim agradecer o voto lá na minha make do chapeuzinho vermelho.....obrigadinha....


seguindo ak...bjs

Princesa do Juruá disse...

Obrigada pela visita no meu Blog que ainda está engatinhando. Adorei o seu e vou segui-lo, posso? Beijos e Sucessos!!!

Luxos de Princesa... disse...

Nanda realmente o acessórios da Anatoonstore são lindos e vale a pena ter um ou vários né ..rs.

Beijos!

Luxos de Princesa... disse...

May não fica triste não uma hora a sorte bate flor, eu ainda tenho esperança que um dia ganhe um sorteio rs.

Beijos!

Luxos de Princesa... disse...

Maniaca amo visitar blogs novos, sinta se em casa.

Beijos!

Luxos de Princesa... disse...

Fashion já passei lá para conferir e amei viu.

Luxos de Princesa... disse...

Hestia seja bem vinda, ah mais conheceu agora ..rs.

Beijos!

Luxos de Princesa... disse...

Imagina Sil eu realmente gostei da Chapeúzinho vermelho, ficou linda.
Seja bem vinda querida, beijos!

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...