segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Presente amigo secreto

Olá meminas, como estão?

Hoje chegaram meus presentinhos de amigo secreto, primeira vez que participo de um amigo secreto virtual, que legal né?!
Minha amiga secreta foi a Aline "Alinoca" do Ser Uma Lady, ai que chique!
Meus presentes foram a necessaire um batom da Avon e um trio de sombras da Fenzza, depois faço resenha e coloco pra vocês verem.
Não sei se a Aline passou aqui pelo blog e leu no perfil que sou apaixonada por vermelho,  o fato é que a necessaire é vermelha:)


Pacotinho fofo







Dentro da necessaire tem um espelhinho que fica pendurado com bordas do mesmo tecido do forro.





Obrigada Aline pelos presentes!


E vocês meninas estão ou participarão de algum amigo secreto? Que ganharam?

9 comentários:

Alinoca disse...

Oi, lady!
Que bom que você gostou do presente!
Estava na dúvida se tinhas gostado ou não...
Eu adorei também a ideia do amigo secreto!
Ainda não conhecia seu blog!
Com certeza vou seguir minha amiga, que não é mais secreta! hehe
Beijinhos e uma ótima semana!

Unhas e Cores disse...

haaaa que bonitinho!!!
Eu estou participando de um amigo secreto virtual também, tô super ansiosa esperando meu presente xD
Adorei a necessaire, super fofa :-)

Beijos,
Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Uan! disse...

Aline eu gosto de presentes sejam eles qual forem.
Mais se vier com carinho gosto mais ..rs.
Gostei sim dos mimos flor.

Seja bem vinda viu:)

Beijos!

Uan! disse...

Tha é uma delicia ficar na espera do pacotinho né, tomara que tu de certo com tua amiga secreta e goste do presente.
Né super cuti essa necessaire.

Beijos Tha!

Gabyzinha disse...

Bonita a necessaire, simples mais bonita:)

lahti shirley disse...

que lindo seu presente!! adorei!
bjs

Uan! disse...

Gabyzinha o luxo está na simplicidade, os objetos apenas compõem o que há de mais belo na gente, né:)

Beijos!

Uan! disse...

Né, Shirley também achei uam graça.

Beijos querida!

Nathy disse...

Que bom que tb já recebeu seu presente!!! Adorei a necessaire! Mto fofa!

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...