segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Comprinha básica, mais coleção Beyonce!

EEssa comprinha fiz á algumas semanas ia postar semana passada, mais ouve uns contratempos desagradavéis que prefiro esquecer, vamos ao que interessa.
Fui comprar o presente da minha amiga secreta no shopping e já aprovetei pra dar uma espiada nas lojas.
Mulher só gasta mesmo não tem jeito, mais até que sou bem controladinha viu, conheço gente pior.
Acabei comprando uma bolsa linda e versátil da marca Pallas da para se usar de duas formas, pendurada no ombro ou apenas maxi bolsa de mão.
Normalmente não escolheria uma bolsa como essa, pelo tamanho sim mais modelo não, mais achei ela muito diferente e realmente gostei dela.
A rasterinha foi amor á primeira vista da Ykebana, depois de procurar várias no Shopping achei essa e logo comprei, sou um pouco chata, tenho que gostar muito pra comprar algo, ambos são de couro e acho que vão durar muito:)

Acho que a gente tem que se mimar de vez em quando né, meninas? E vocês estão se mimando muito?


A rasteirinha, além linda é confortavél e diferente, amo coisas diferente!



Da para se usar assim com a mão aonde passa o fecho sei lá o nome ..rs



Mais acho que fiz uma boa compra e vocês gostaram?




Já aproveitei para passar na C&A e conferir a coleção da Beyonce que está linda.
Não consegui passar além dessas fotos pois a loja estava cheia, provavél que seja a época não? Natal todo mundo quer comprar, comprar, comprar. Ou seria a coleção? Capaz!



Preciso dizer que amei esse look, lindo todo montado no rosa.








E vocês meninas já foram conferir a nova coleção da amiga Beyon?

2 comentários:

Mary disse...

Amei as comprinhas básicas Uan, a bolsa realemnte é diferente já vi dessa mais pequena, queria a rasteirinha pra mim ksksksks.
Nunca vi dessa marca, ainda não fui conferir a coleção da Beyonce.

Xero Mary!

Luxos de Princesa... disse...

Oi Mary

Eu amei essa bolsa apesar de não ser muito meu estilo, também não conhecia as marcas, tanto da bolsa quanto a rasteinha.
A coleção é bonita, acho até mais bonita que a anterior.

Xero MAry!

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...