terça-feira, 8 de junho de 2010

Parcerias mais mimos Merheje


A Merheje uma das primeiras parcerias aqui do blog que orgulho, mandou esses produtos para estar experimentando e apresentando á vocês meninas.

Minha opinião sobre os alicates são as melhores possivéis, além de confortáveis são os mais práticos que experimentei até agora.
 
As pontinhas são o máximo nada de corte indesejáveis as cores são lindas e o design perfeito, todos são com proteção antibacteriana Microban® nos cabos.

Vai para minha nécessaire com certeza, depois de experimentar a minha preferida foi a Touch Lilás e a sua qual vai ser?



Saiba mais sobre a linha Merheje


A marca acaba de lançar no mercado a linha Merheje Teens de alicates para cutícula com proteção antibacteriana Microban® nos cabos. Voltada ao público teen, a linha foi desenvolvida em cores vivas, com cinco diferentes opções - rosa, roxo, azul, verde e amarelo.



Assim como as linhas Merheje Basic e Merheje Touch, possui a tecnologia Microban® incorporada nos cabos dos alicates, o que inibe continuamente a proliferação de bactérias, fungos e leveduras causada pelo constante manuseio, prevenindo possíveis contaminações e maus odores provocados por esses microorganismos. Aplicada diretamente na fabricação do cabo do alicate, a proteção antibacteriana Microban® acompanha o mesmo durante toda sua vida útil, mantendo a aparência de novo por mais tempo, além de facilitar a limpeza e esterilização.

Os lançamentos têm design exclusivo, ergonomia, tecnologia de ponta e eficiência, garantindo uma sensação de conforto e prazer durante o manuseio.

Além de agregar mais higiene, os alicates se mantêm com aparência de novos por muito mais tempo. Contudo, a proteção antibacteriana não substitui a necessidade de limpeza e esterilização dos utensílios, mas é, sem dúvida, um importante complemento da higiene, tornando o produto mais fácil de ser limpo.

Já é possível notar que algumas clientes dos salões de beleza carregam os seus próprios kits de assessórios pessoais como alicates e outros utensílios.
Isto porque o intenso movimento e a falta de uma higiene adequada nos acessórios pessoais podem causar sérios problemas, que vão desde uma micose até doenças mais sérias como a hepatite dos tipos B,C,D, se você ainda não tem seu kit a Merheje é uma linha completa que atende todas suas necessidades, conforto e segurança.



Para saber mais sobre a Merheje visite www.merheje.com.br



TESTADO E APROVADO POR

LUXOS DE PRINCESA 


4 comentários:

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Eu tb amei os alicates da Merheje!!! MAs o meu preferido é o da linha Touch!!!!
Bjo

Luxos de Princesa... disse...

Animha o meu tbm, achei ótimo esses alicates o seu é rosa né?

Bjs.

Ana Paula Gassner disse...

Será que amanhã chega?


Estou na expectativa...

beijinhos

Luxos de Princesa... disse...

Ana se não chegar até sexta tu me da um toque que vou no correio viu?
Dozinho de tu lindona, mais os correios são terrivéis, tenha fé hahahaha.

Beijinhos flor!

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...