quinta-feira, 17 de junho de 2010

Beyoncé cola em mim

Fui conferir a coleção da amiga Beyon, achei as peças muito das lindas isso sim, a mulherada estavam todas no alvoroço só, eu observando a hora da trágedia hahahaha.

Entoum meninax, a coleção está linda pelo menos eu achei né, muita mais bonita que da Nicole.
Ah, chega de blablabla, vejam vcs mesma as pecinhas se não gostar coloquem a boca no trombone, okay?!
Hoje não estou muito zen, aliás ô semaninha brava essa viu, dia ruim Loló? Senta e chora*:*
Ah, os cabidinhos personalizados megas fofix vem junto viu!





6 comentários:

KaKá Miranda disse...

adorei a nova coleção.

Luxos de Princesa... disse...

Linda mesmo Kaká vem até com cabide personalizado da colega Beyon hahahaha, não sei se foi descuido da vendedora maiss ei que veio, elas as vezes dão uma dessas de mandar cabides juntos e não pode, veeeexe.
Mais ai no caso acho que fazia parte mesmo.

Franciely disse...

Lindaaasss um luxo

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Eu achei linda uma blusinha de beijo da coleção Beyoncé!!!

Unknown disse...

Ai flor !Não achei nada extraordinario nessa roupa aí ....nem um detale nada .....só nome mesmo ....
Nem vida tem , pois preto é morto rsrsrs...........Bom tu sabe oque acho da cor preta né ......,mas bza
Beijus

Aretha Duarte disse...

Eu amei e fui lá conferir de perto tuas dicas e trouxe umas tbm,nem precisa de acessórios pois vem com essas correntes luxos que está em alta nesse inverno.
Amo preto é um clássico xiquerrimo, bjs Uan!

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...