quarta-feira, 23 de junho de 2010

O prazer de ser Tia



Me lembro como se fosse hoje o dia que me tornei tia aos 10 anos.
Na minha cabeça de criança pensava o absurdo de ser tia e o pânico de estar ficando velha, criança tem cada uma né!

Simplismente eu amo ser tia, tenho um orgulho danado dos arrebentos hahahahaha.
Para quem já é titia sabe do que estou falando; aquele serzinho enjoado gritando teu nome não tem preço.
Esse meu sobrinho que me fez tia aos 10 anos é a coisa mais linda de viver, me chama de tia até hoje e já é um rapaz, wonnnn tia babona hahahahaha.
Esse final de semana foi aniversário da pequena Manu a sobrina terrivél, menina esperta essa viu.
Me surpreendo com as coisas que ela diz, inventa cada uma é um absurdo.
Lógico que fico séria  na frente da bichinha, mais depois me acabo de rir hahaha.
Mais ser tia é isso mesmo, fazer os gostos, ser chata, palhaça, bobona e um pouquinho mãe.
Eu amo ser tia eu sou a tiazona, aquela que brinca, faz palhaçada pra tirar um sorriso, dou conselhos, mais também desemcaminho hahahaha no bom sentindo claro.
As tias de plantão e as que ainda vão ser, alguém pode com uma coisa linda dessas?


4 comentários:

Mychele disse...

Hihi eu fui tia aos 15 anos, num era tao nova né? já me apoixeinei pela criaturazinha! Também um menino! E minha irmã ta gravida, esperamos de uma menina agora! é muito gosto mesmo ser tia! é poder ser mae,sem ter marido, nem um parto kk mas é oteemo! linda sobrinha

Luxos de Princesa... disse...

Mychele eu sou suspeita pra falar né, menina eu amo ser tia e enquanto não sou mãe vou paparicando sobrinhas e sobrinhos, mais mesmo quando for vou continuar assim é muito bom.
Ela é linda mesmo toda cheia de charme e graça hahaha.
Boa sorte pra tua irmã e que tu continue firme no posto de titia rs.

Beijos querida!

Aretha Duarte disse...

Que sobrinha mais linda, cheia de charme puxou a tia?

bjs

Luxos de Princesa... disse...

Aretha ela é sim a princesinha da familia.
Agora se puxou a tia não sei hahahaha.

Beijoum!

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...